domingo, 7 de março de 2021

Paraná

 Mulheres ganham lavagem de veículo gratuita no dia 8 de março em Curitiba

WOW Carro Limpo em 3 minutos realiza campanha para homenagear as motoristas nesse dia especial.

No Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, a WOW Carro Limpo em 3 minutos presenteará as mulheres motoristas com uma lavagem gratuita em qualquer uma de suas franquias na cidade de Curitiba e Região Metropolitana. Em ação inédita, a franqueadora usará a data para homenagear as mulheres que são cada vez mais protagonistas atrás dos volantes.

A piadinha maldosa: “mulher no volante, perigo constante” nunca fez jus à verdade. Pelo contrário! Elas dirigem melhor que os homens, prova disso é um estudo recente da Minuto Seguro, com base em dados da Superintendência de Seguros Privados, que aponta que a cotação de seguro para mulheres é mais baixa pelo risco de sinistro serem menores.

E como boas brasileiras, as mulheres também gostam de cuidar de seus carros. Isso fez a WOW Carro Limpo em 3 minutos promover a campanha do Dia Internacional das Mulheres, oferecendo gratuitamente o seu “carro-chefe”: uma lavagem completa em apenas 3 minutos.


Constituídas com o que há de mais moderno no mundo em termos de carwash, as franquias da WOW têm maquinário importado da Europa que garante um serviço de lavagem de primeira qualidade sem que haja qualquer contato entre os donos do veículo e o operador. A partir de um sistema de reutilização de água, a lavagem é realizada com menos de 100 litros de água.

Felipe Boel, CEO da WOW, diz que a ação do Dia Internacional das Mulheres é também uma forma de celebrar o sucesso da franqueadora, que no ano de 2020, mesmo diante de um cenário tão atípico por conta da pandemia de Covid-19, alcançou um crescimento de 800%.

“Nada como poder marcar essa data tão importante retribuindo um pouco do que conquistamos. Elas merecem os seus carros bem cuidados e aqui na WOW damos tratamento de luxo”, ressalta Boel.

Para que as mulheres possam aproveitar a lavagem gratuita de seu automóvel é preciso apenas comparecer em uma das quatro unidades da WOW Carro Limpo em 3 minutos portando o documento do veículo, que deve estar em seu nome.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a startup oferta lavagens gratuitas. Em 2020, a empresa ofereceu lavagens sem custo para profissionais da saúde, como médicos e enfermeiros, além de lavar ambulâncias e veículos oficiais da saúde.

 

Para maiores informações, acesse: https://carrolimpoem3minutos.com.br/

 

Endereços WOW Lavacar – Carro limpo em 3 minutos:

WOW POSTO RODOVIA DOS MINÉRIOS: Rua José Bajerski, 44 – Abranches – Curitiba/PR

WOW AUTO POSTO VIA TRABALHADOR: Rua Arthur Staude, 100 – Uberaba – Curitiba/PR

WOW AUTO POSTO VIA DA UVA: Rodovia da Uva, 881 – Roça Grande – Colombo/PR

WOW AUTO POSTO SOL DO BOTÂNICO: Rua Urbano Lopes, 483 – Cristo Rei – Curitiba/PR

Nenhum comentário: