domingo, 7 de março de 2021

News da Hora

#Globo

Uma homenagem para eternizar o amor: Zezé Di Camargo faz música para o pai Francisco e lança o clipe no "Fantástico"



Neste domingo (07/03), a partir das 20h, o programa Fantástico levará ao público uma grande homenagem. Em uma entrevista repleta de emoções com Zezé Di Camargo, o cantor irá mostrar a canção que ele fez para o pai, Francisco Camargo, em parceria com um grande amigo, Danimar. Trata-se da música “O Matuto”, que traz versos sobre o amor ao campo e à vida simples. A homenagem  conta com a participação especial de Lorena e Rafaela, dupla que o seu Chico admirava por ser jovem e manter o estilo de sertanejo raiz.

A entrevista irá mostrar os bastidores e clipe exclusivo, que tem direção de Anselmo Troncoso

 




#SBT

NOTA DE PESAR – KLEBER LOPES


Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

 


 

É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

 

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

 

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

 

O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família. 

Nenhum comentário: