sexta-feira, 5 de março de 2021

Literatura Atual

 Ei, você! Ainda acredita no amor?

Autora de muitos contos e histórias, a romancista J.F Lemos apresenta sentimentos e experiências comuns a todos e promete volver sentimentos que levarão os leitores à uma viagem de autoanálise sem volta

Muito longe de ser mais um romance, Ei, você! levará o leitor a alcançar lugares dentro de si mesmo que havia esquecido. Escrita por J. F. Lemos e publicada pela Editora Pandorga, a obra apresenta a história da talentosa, Anna Elizabeth Jones e do intrigante, Noah Collins.

Com personagens bem construídos e uma narrativa que ao leitor é um sedutor convite a uma viagem ao centro de si mesmo, Lemos aborda muito mais que um entrelaço da paixão. Traz indagações que muitos se repetem diariamente como, quais os reparos que gostaria de fazer na vida ou você ainda acredita no amor? Existem obstáculos para enfrentar e feridas para curar.

Problemas familiares, amores destruídos e carreiras em rumos diferentes. A personagem Anna Elizabeth Jones, com certeza, vai ensinar duras e doces lições sobre como enfrentar todos os medos e recomeçar, para uma nova forma de viver. Por outro lado, Noah Collins, que cedo sentiu o abandono, o peso das mágoas e descrédito, após um acidente enquanto estava na Marinha encontrará um caminho para um destino diferente do que imaginava.


Os problemas de Anna são mais profundos, viscerais. Noah só quer desistir de qualquer coisa que lhe cause sentimentos. Ao se encontrarem, a batalha será muito mais do que só atravessar as paredes que construíram em volta de si mesmos, mas eles estarão prontos.

Em Ei, você!, publicado pela Editora PandorgaJ. F. Lemos traz as mudanças que as pessoas passam conforme vão atravessando situações, coloca cada obstáculo em seu lugar, e os personagens onde devem estar, no lugar da superação. Com maestria faz com que os leitores queiram montar o seu final perfeito. Mas será que conseguirão? 

Ficha Técnica:
Gênero: romance; ficção; literatura brasileira
Editora: Pandorga
Acabamento: brochura
Tamanho: 16x23 cm
Páginas: 288
Preço: 39,90
ISBN: 9786555790337

Sobre a autora: J.F. Lemos nasceu na manhã fria de 07 de junho de 1986, em uma pequena cidade no sul do Brasil. A paixão pela escrita começou na juventude, quando seu pai ganhava livros que jamais leria, mas que ela devorava. “Jamais me senti sozinha na companhia de um livro”. Com o passar dos anos, era praticamente impossível vê-la sem um livro nas mãos ou inventando alguma história. Com quinze anos, escreveu seu primeiro trabalho - um conto para a aula de literatura. Com humor peculiar e criatividade, em 2018, ela abriu o notebook e começou a contar histórias. As palavras a abraçaram com familiaridade. Simples assim, Jéssica descobriu a carreira para a qual havia nascido.

Sobre a editora: É possível encontrar diversos significados para a palavra pandorga nos dicionários: uma pipa, uma música. Para a equipe, Pandorga significa zelo, competência e responsabilidade. Além de participar do processo de produção editorial, da ideia do livro à sua entrega final, entendem que têm papel fundamental na realização de sonhos. O poder da leitura na formação do indivíduo e o compromisso da editora, é fazer parte dessa evolução de forma competente e ativa. Por isso, no catálogo abrange os mais diversos gêneros e assuntos, cuidadosamente selecionados, pois, mais que produzir livros, trabalham com aquilo que amam e acreditam. Sobretudo, o objetivo é fazer um trabalho de qualidade, que atenda aos anseios dos leitores conquistados a cada dia.


Nenhum comentário: