sábado, 6 de março de 2021

Esporte a Toda Prova

 Starrett anuncia patrocínio ao Campeonato Carioca 2021.



Empresa aposta na força do torneio para aumentar sua visibilidade e se conectar aos torcedores

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, anuncia que é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Carioca de 2021, que estreou no dia 02 de março.

A grande novidade do torneio será o novo formato, com apenas um turno entre os times na disputa pelo título da Taça Guanabara. Organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o Campeonato Carioca será transmitido pela RecordTV, pay-per-view e em plataformas de streaming, aumentando o alcance da competição neste momento de pandemia.


“O apoio a uma das maiores paixões brasileiras – o futebol – nos conecta com os torcedores e traz uma grande visibilidade para a marca. O Campeonato Carioca é um dos mais importantes do país, com times muito tradicionais no cenário nacional e internacional, com torcidas gigantescas e torcedores espalhados por outros estados também. Então estamos muito felizes com essa nova parceria”, explica o presidente da Starrett, Christian Arntsen.

O patrocínio da Starrett engloba diferentes ações de exposição de marca nos jogos da TV aberta, fechada e serviços de streaming. Há alguns anos, a Starrett vem consolidando a sua marca no futebol brasileiro, sendo uma das patrocinadoras do Ituano Futebol Clube, time da cidade onde está localizada a matriz da empresa no Brasil, e agora, do Campeonato Carioca.

Com 12 times participantes, o torneio contará com 11 rodadas. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais e finais do Campeonato Carioca, com jogos de ida e volta nas duas fases. A final está prevista para maio. Além do título e da Taça Guanabara, o torneio ainda conta com a Taça Rio, que será disputada entre as equipes classificadas entre o 5º e 8º lugares da primeira fase.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Para mais informações acesse www.starrett.com.br


Nenhum comentário: