terça-feira, 30 de março de 2021

Delicia de Tudo

 BBB21: Drone invade o reality e surpreende brothers e sisters com a mortadela defumada Seara Gourmet.



 

Em ação realizada pela Seara, os participantes foram convidados a criarem suas próprias receitas de sanduíches na companhia do chef Claude Troisgros

 

São Paulo, 30 de março de 2021 – A Seara, marca mais querida nos lares brasileiros, participa novamente do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) com uma deliciosa e inusitada experiência, que dessa vez chega pelos ares. A marca ainda convidou o chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, para apresentar aos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil a qualidade, o sabor e o aroma inconfundível da Mortadela Defumada Seara Gourmet de uma forma muito especial.     

 

Em ação realizada ontem (29), a Seara enviou drone para entregar sanduíches de Mortadela Defumada Seara Gourmet, preparados pelo chef Claude - com receitas divulgadas nos canais digitais da marca e no hub www.minhareceita.com.br -, que falou sobre as características do produto: sabor exclusivo, benefícios e possibilidades de preparo. Enquanto isso, os participantes foram convidados a interagir com o chef e criar suas próprias receitas com o produto.

 

Após a saída de Troisgros, o apresentador Tiago Leifert convidou o público em casa a experimentar os sanduíches por meio de um QR Code na tela, que levou os espectadores à página de Mortadela Defumada Seara Gourmet no iFood. Fora da casa, na manhã desta terça-feira (30), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, uma degustação do produto foi conduzida pela apresentadora e o chef Claude.

 

“Com uma das edições de maior audiência da história do programa, o BBB21 está alinhado com a estratégia da Seara, que tem os produtos ideais para a casa de todo brasileiro”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara. “Para cada item do nosso portfólio, o objetivo da Seara é sempre o mesmo: ser a escolha de todas as pessoas, oferecendo alimentos de qualidade superior e uma experiência gastronômica única”, finaliza.

 

Mortadela Defumada Seara Gourmet é produzida com carnes selecionadas e temperos naturais, como cebola, coentro, noz-moscada, alho e pimenta branca. Por ser cozida no vapor por nove horas e defumada naturalmente por duas vezes, deixa o que é bom ainda melhor. A mortadela é a escolha ideal para uma refeição simples, porém com o sabor e aroma de um produto refinado e de padrão elevado de qualidade.

 

A estratégia de participação da Seara no BBB21 ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais. Em diferentes momentos ao longo de todo o programa, a Seara realizará provas, experiências de refeições e outras ativações. Além disso, a marca vai potencializar as conversas sobre a atração com seus consumidores, em diferentes redes sociais, conectando os fãs e a marca. 

 

 

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção

Nenhum comentário: