quinta-feira, 25 de março de 2021

Acontece


Fernando Schlaepfer cria abertura da nova temporada do TVZ Multishow, com participação de Ferrugem e Gominho

#Multishow


O fotógrafo também foi responsável pela criação de peças do programa como chamadas de TV e internet

 

– A nova temporada do TVZ no Multishow acabou de voltar e, dessa vez, sob o comando do cantor e compositor Ferrugem. O influenciador digital, Gominho, também faz parte do programa, como repórter na TV e digital, levando ao público novidades do mundo pop ao vivo. O responsável por registrar essa parceria inédita foi o fotógrafo Fernando Schlaepfer, do coletivo I Hate Flash.

 


#Musica

Gallaxia estreia no cenário musical com videoclipe ousado e provocativo

“Pira” celebra nova fase na carreira da drag queen catarinense. Clipe e dance video podem ser conferidos no canal da artista no Youtube

Youtube (www.youtube.com/c/Gallaxia).

Gallaxia não foi feita para brilhar sozinha. O que ela quer é movimento. Inspirar pessoas. Usar a arte como arma contra o preconceito. Não é à toa que desde 2015 a drag queen catarinense vem aperfeiçoando suas performances. Uma verdadeira “metamorfose artística”, como gosta de definir.

DJ em casas de shows e eventos LGBTQIA+ de Joinville, no Norte de Santa Catarina, Gallaxia acaba de lançar “Pira”, seu primeiro single autoral, que tem um videoclipe ousado (https://www.youtube.com/watch?v=Cgi_g_tkILE) e um dance video da coreografia completa (https://www.youtube.com/watch?v=GmEti9r9JLY). O hit está em todas as plataformas de streaming e no canal da artista no Youtube (www.youtube.com/c/Gallaxia).



#Musica



 




Projeto do Amazon Music, [RE] DISCOVER celebra carreira de Aline Barros 


 

O Amazon Music anuncia a segunda edição do projeto [RE] DISCOVER. Neste mês, a iniciativa homenageia Aline Barros, vencedora de diversos troféus no Grammy Latino e uma das maiores referências da música gospel no Brasil e mundo afora. Nesta quinta-feira, 25 de março, os ouvintes podem sintonizar no podcast [RE] Discover, apresentado pelo ator Gabriel Leone, que mostra uma visão dos bastidores dos principais momentos da carreira de Aline, assim como curiosidades e entrevistas com artistas. 

A playlist [RE] Discover, com os maiores sucessos da cantora - como “Ressuscita-me” e “Sonda-me, Usa-me” - também estará disponível na mesma data. Outras playlists [RE] Discover do gênero gospel serão lançadas no Amazon Music, como as de Fernandinho, Anderson Freire, Bruna Karla, Diante do Trono, Fernanda Brum, Adhemar de Campos, Davi Sacer.



Os fãs poderão conhecer ainda mais Aline Barros durante o próximo episódio de “Gente Aberta”, na terça-feira, 30 de março, às 20h, com a cantora como uma das convidadas de destaque. O programa, apresentado pelos jornalistas especializados em música Fabiane Pereira e Pedro Antunes, estará disponível no app ‘Amazon Music’ e no canal Twitch do Amazon Music Brasil.

Por fim, o Amazon Music lançará um vídeo sobre Aline Barros em suas redes sociais na próxima terça-feira, dia 30 de março.

Com mais de 25 anos de carreira no segmento gospel, Aline Barros compartilha que: “Ter o meu trabalho reconhecido é algo que me deixa feliz e com uma responsabilidade ainda maior para fazer com excelência o que tenho feito. Agradeço a Deus por essa homenagem e por ter a oportunidade de tocar o coração de tantas pessoas com a minha música. A mensagem que eu gostaria de passar é que a fé vence o medo, ainda mais neste momento que estamos encarando. O Senhor tem cuidado de todos nós”.

O podcast [RE] DISCOVER celebra um ícone da música a cada mês e conta como o artista influenciou gerações e ajudou na construção de um ritmo musical tipicamente brasileiro. Em abril, o gênero homenageado será o funk. Os podcasts estão disponíveis para transmissão em todas as plataformas da Amazon Music sem custo adicional, incluindo acesso gratuito na Amazon Music Free, web, no aplicativo para celular da Amazon Music e dispositivos Echo aqui: music.amazon.com.br/podcasts

Nenhum comentário: