quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

 Zeca Camargo destaca os videoclipes que marcaram os anos 80 no “Replay” desta sexta-feira

 


Zeca Camargo relembra os clipes que marcaram os anos 80. Crédito: Divulgação/Instagram @zecacamargomundo

 

No Replay desta sexta-feira (12), Zeca Camargo vai relembrar os videoclipes que marcaram os anos 80. Já no início da atração, ele destaca o sucesso “Billie Jean”, de Michael Jackson. A seleção segue com nomes de peso, como Madonna (“Papa Don't Preach”), Cindy Lauper (“Girl Just Want To Have Fun”), Elton John (“I’m Still Standing”), David Bowie (“China Girl”) e George Michael (“Faith”). “Esta edição vai celebrar a linguagem visual usada por esses artistas que lançaram canções populares que ficaram na nossa memória”, adianta o apresentador.


No Brasil, marcaram época os hits de Cazuza (“Ideologia”), Titãs (“Televisão”), Marina Lima (Fullgás) e Ritchie (Casanova). “As músicas são fortes, tanto que gostamos de ouvi-las até hoje, mas as imagens também são incríveis. Michael Jackson, por exemplo, revolucionou todo o pop daquela década com o disco Thriller”, ressalta ainda o diretor de conteúdo artístico da Band.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. 

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

 

Nenhum comentário: