segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Paraná

 Shopping Crystal



Shopping Crystal inaugura feira de orgânicos e produtos artesanais

Com início em 2 de fevereiro, o Mercadinho Crystal possibilitará que os clientes encontrem frutas e verduras direto do campo e ainda diversos produtos artesanais e coloniais

Os curitibanos que passaram a cozinhar durante a pandemia e têm procurado manter uma alimentação saudável e de qualidade agora têm mais uma opção para fazer compras, principalmente, para quem preza pelo sabor e a textura dos alimentos orgânicos. Nesta semana, no dia 2 de fevereiro, será inaugurado o Mercadinho Crystal, feira de orgânicos e produtos artesanais e coloniais que funcionará sempre às terças-feiras, das 10h às 18h, no piso L2, no shopping Crystal.


“A pandemia modificou os hábitos alimentares das pessoas. Além delas estarem cozinhando em casa, estão mais exigentes e atentas especialmente à questão dos agrotóxicos. E foi pensando na qualidade de vida e na saúde dos nossos clientes que fechamos uma parceria muito especial com o Empório São José, responsável pelas barraquinhas de orgânicos. Juntos, vamos oferecer produtos frescos, cultivados de forma saudável, incentivar a produção local e trazer opções muito saborosas no nosso espaço que é seguro e tranquilo para os clientes”, afirma a superintendente do Shopping Crystal, Ana Ades.

Simone Koltun, gerente comercial do Empório São José, está otimista com a novidade. “Esta parceria é uma ótima oportunidade para levarmos aos clientes e moradores próximos essa experiência de feira, que une a comodidade e a segurança de estar dentro de um shopping tranquilo, com a elegância que a feira traz. Confesso que sou consumidora fiel de orgânicos, então, é um prazer enorme divulgar essa ideia de bem-estar e poder levar mais qualidade e saúde à mesa dos clientes. Nosso fornecedor, a Hope Fresh Food, possui mais de 25 anos de experiência e é conhecido pela excelente qualidade de seus produtos”, comemora.

Além de todas estas opções para os amantes da boa gastronomia haverá, também, a venda de comidas feitas por mulheres empreendedoras que fazem parte do Clube da Alice como alimentos coloniais como queijos, salames, licores, geleias, mel com fava e pururuca, da Eloh Produtos Orgânicos. “Nós temos muitas Alices que trabalham com alimentação e, em todos os projetos que nós tivemos dentro de shoppings, elas não puderam participar ativamente porque as lojas eram de produtos específicos e não tínhamos como colocar alimentos. Esta oportunidade no Mercadinho Crystal é muito especial para elas terem mais visibilidade e levarem excelentes opções para o público”, afirma Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice.

Para deixar o ambiente ainda mais agradável, o shopping preparou uma atração musical que deve encantar os clientes. O shopping contará com música ao vivo, das 11h00 às 12h00 e depois na Praça de Alimentação das 12h30 às 13h30, embalado pelo Acústico Maria Loka com um repertório recheado de sucessos.


Nenhum comentário: