segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 Oscar da tecnologia: 4ª edição do Prêmio do Canaltech está com votação popular aberta

Troféus serão concedidos aos melhores produtos, serviços e marcas de tecnologia do mercado em 2020; Este ano, oito empresas serão premiadas na categoria especial "Campeões de Vendas Magalu; Quem acertar os vencedores do Prêmio pelo voto popular, irá ganhar videogame de última geração.

São Paulo, 05 de fevereiro de 2021 - O Canaltech, portal de conteúdo sobre tecnologia, promove a quarta edição do “Oscar da tecnologia”, a premiação dos melhores serviços, produtos e marcas do último ano. O objetivo do Prêmio Canaltech é reconhecer publicamente o trabalho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram no setor de tecnologia no Brasil, ao longo do ano. 

 

O ano de 2020 foi um desafio enorme para diversas empresas de tecnologia no Brasil e no mundo. Grandiosas mudanças e adaptações foram necessárias para vivenciar o, agora tão conhecido, novo normal.  Histórias de resiliência, inovação e solidariedade foram escritas por grandes marcas, mas quem foram os protagonistas? Chegou a hora dos consumidores e especialistas darem nomes aos seus favoritos.

Ao todo, são 170 empresas e marcas concorrendo em 50 categorias. Em 39 indicações o voto é popular e a votação já está aberta ao público até o dia 28 de fevereiro pelo site do Canaltech: https://premio.canaltech.com.br. O votante cujos votos coincidirem com  a maior quantidade de ganhadores do Prêmio Canaltech 4ª Edição no voto popular irá ganhar um videogame de última geração (Playstation 5 ou Xbox One X).

 

Outras 12 indicações serão escolhidas por um júri técnico formado por jornalistas e especialistas que acompanham o mercado de tecnologia e games, além de colaboradores e a própria equipe do Canaltech. Com a aquisição do Canaltech pelo Magalu, a edição deste ano dará mais 8 troféus especiais, os Campeões de vendas Magalu, uma parceria entre o Canaltech e a varejista, que congratulam os itens mais vendidos em diversas categorias como TV, smartphone, laptop, etc. 

 

“A experiência do Canaltech na área de tecnologia dá sustentação ao prêmio anual, que é uma oportunidade dos consumidores elegerem os melhores produtos do mercado, das empresas e marcas serem reconhecidas e um orgulho para toda a nossa equipe”, afirma Felipe Szatkowski, cofundador do Canaltech. 

 

Nesta quarta edição, há categorias novas como a de "Melhor serviço de chamada de voz e vídeo" e, dentro da categoria Games, há também a nova indicação para "Console do ano", - esta avaliada somente pela votação do júri técnico. Na categoria “Serviços”, este ano, será possível avaliar a qualidade do serviço prestado pelas empresas em notas de 1 a 5. 

 

Os vencedores do voto popular e do júri técnico serão conhecidos em março, após aferição da contagem de votos pela comissão técnica do Canaltech. A relação com os nomes dos vencedores será divulgada nas redes sociais, no YouTube do Canaltech e no site: https://premio.canaltech.com.br. Nesta edição, por conta da pandemia da covid-19, não haverá evento presencial como no último ano, em que a cerimônia reuniu mais de 300 nomes da indústria.  No novo formato, os vencedores serão convidados a receberem o troféu presencialmente em private meeting na Arena Magalu, em São Paulo, junto aos diretores do Canaltech e do Magazine Luiza.

Nenhum comentário: