sábado, 6 de fevereiro de 2021

 

Curta os dias de descanso do Carnaval no Eco Resort Foz do Marinheiro

Para quem está buscando um lugar diferente para o aproveitar o Carnaval, o Eco Resort Foz do Marinheiro oferece lazer, tranquilidade e qualidade de atendimento.

Localizado na cidade Cardoso, região noroeste do interior de São Paulo, em frente a represa de Água Vermelha, a apenas 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (o hotel oferece translado), é um paraíso ecológico com experiências rurais, recreação, lazer e gastronomia regional e uma paisagem deslumbrante.


Atividades não faltam para aproveitar os “dias de folia” de uma forma diferente. Pesca esportiva nas águas da represa, caiaque no Rio Marinheiro (rio de água limpa, braço do Rio Grande), esportes radicais, além das duas piscinas, sendo uma social de 300 mil litros e outra de biribol com atividades como hidroginástica, gincanas e jogos de vôlei.

As crianças também vão encontram muita diversão no playground, no circuito radical kids, na pescaria esportiva no lago, no passeio de cavalo e de charrete, além das atividades temáticas preparadas para que possam aproveitar o carnaval, sempre acompanhada por monitores especializados.

As acomodações, no total sessenta e duas suítes, são equipadas com frigobar, ar-condicionado, telefone, wi-fi, todas com terraço.

Em regime de pensão completa, os hóspedes encontram uma culinária regional, servida em forma de buffet com a assinatura de “comida da fazenda”, e aos sábados além da tradicional Feijoada Foz do Marinheiro, jantar de massas com música ao vivo.

Para o Carnaval, o Eco Resort Foz do Marinheiro oferece pacotes com valores especiais. Um casal com filho entre 5 e 10 anos, por exemplo, pode aproveitar um pacote de 4 dias, com pensão completa e atividades, por R$ 3.350,00, pagando em até seis vezes sem juros, informou Daniela, da central de reservas do hotel. “A entrada nos apartamentos é a partir das 16h, mas o hóspede pode usufruir das áreas do hotel a partir das 10h e o check out é às 12h, mas a permanência é permitida até às 18h”, completou Daniela.

O Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro, que é pet friendly, sem dúvida é uma ótima opção para toda família ter um Carnaval especial.

Eco Resort Foz do Marinheiro

Rodovia José de Abreu, km 12,5 Zona Rural, Cardoso, SP

Contato:  Celular/WhatsApp (17) 3466-6133      

E-mail: reservas@fozdomariehiro.com.br

 

 

 

 

Nenhum comentário: