sábado, 6 de fevereiro de 2021

 Bahia é estado mais procurado para viagens no carnaval.



BWT Operadora aposta em destinos como Salvador, Morro de São Paulo e Praia do Forte. Fretamento já tem mais de 80% dos pacotes vendidos

O Carnaval neste ano será diferente. Com o cancelamento das festas, a Bahia se tornou um local ideal para aqueles que irão viajar em busca de lugares com programação para todas as idades, praias paradisíacas e em destino nacional. Esses são novos hábitos dos turistas brasileiros e devem se estender para outros feriados em 2021. De acordo com a pesquisa  Sondagem Turística, a Bahia lidera a intenção de viagens no Brasil nesse período de feriado, com preferência de 18,2% dos entrevistados. O feriado prolongado vai de 13 a 16 de fevereiro. 


Segundo o gerente da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, os turistas que irão viajar no Carnaval são aqueles que buscam lazer e descanso. “Para este feriado, o viajante está procurando um local para ficar tranquilo com a família e curtir belas praias. Por conta do isolamento social, o ato de viajar se tornou ainda mais imprescindível para alguns turistas. Além disso, eles devem priorizar roteiros que se adequaram à pandemia, seguindo protocolos de segurança para que a viagem seja um momento de conforto e lazer, sem dor de cabeça”, aponta.

Para o feriado de Carnaval, a BWT Operadora aposta em fretamentos promocionais com saídas do Aeroporto Internacional de Curitiba (PR) a Salvador (BA), partindo dia 12 e retornando dia 17 de fevereiro. Outra opção para aqueles que não querem ficar na capital baiana é a hospedagem em Morro de São Paulo, uma vila naturalmente deslumbrante, sem automóveis, localizada na extremidade nordeste da Ilha de Tinharé do Brasil, a poucos quilômetros de Salvador, com acesso de barco, lancha ou catamarã. Um dos destinos mais procurados no litoral norte do estado, a Praia do Forte, conhecida também por ser uma das cidades do Brasil que abriga o Projeto Tamar, é outra opção para aproveitar o feriado prolongado na Bahia. 

Os pacotes contam com poucas unidades, visto que mais de 80% já foram adquiridos. Incluem passagens de ida e volta para Salvador, traslados para Morro de São Paulo e Praia do Forte, cinco noites de hospedagem, em opções de hotéis selecionados e resorts de luxo all inclusive. Contam também com transfer do aeroporto e seguro viagem. Entre os diferenciais estão os voos diretos (sem escala), sem riscos de cancelamento, com medidas de segurança seguindo todos os protocolos das autoridades sanitárias, além do atendimento personalizado, degustação de cervejas artesanais durante todo o trajeto e condições acessíveis de pagamento. “Queremos acolher o cliente, proporcionando uma experiência com conforto e segurança. Sabemos que esses pontos se tornaram ainda mais relevantes aos viajantes neste período de retomada”, afirma Cordeiro.

Para mais informações: https://www.bwtoperadora.com.br/

 

Nenhum comentário: