segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 CNN estreia “O Grande Debate – Investimentos” na próxima segunda-feira (8)

Programa semanal terá apresentação de Fernando Nakagawa e receberá dois especialistas diferentes a cada edição

 

Fernando Nakagawa, apresentador do programa “O Grande Debate – Investimentos”

 

 

São Paulo, 05 de fevereiro de 2021 – Na próxima segunda-feira, dia 08/02, às 21h20, a CNN inicia a exibição do programa “O Grande Debate – Investimentos”, com mediação de Fernando Nakagawa, diretor do CNN Brasil Business e analista de economia do canal.

 

Com 15 minutos de duração, exibido antes do “Jornal da CNN”, com William Waack, “O Grande Debate – Investimentos” vai receber, a cada semana, dois especialistas convidados - com visões antagônicas - que irão confrontar opiniões sobre como atingir os melhores resultados, os prós e contras de cada investimento, a imprevisibilidade do mercado, os riscos, as vantagens, entre outros temas do segmento que impacta diretamente milhões de brasileiros.


 

O projeto conta com o patrocínio do Santander Brasil, uma das maiores instituições financeiras do mundo.

 

 

Sobre a CNN Brasil

 

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

 

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

 

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br

 

 

Nenhum comentário: