sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 PINTA MUNDI TINTAS inaugura primeira loja franqueada no Paraná, na cidade de Guaratuba litoral do Estado.

Cansado de trabalhar em horários estendidos, o franqueado, Igor Schott, optou pela PINTA MUNDI TINTAS, franquia em um segmento de fácil operação, horário comercial e que não depende de shopping

Igor Schott : franqueado da Pinta Mundi Tintas em Guaratuba no litoral do Paraná.

São Paulo, janeiro de 2021– O segmento de varejo de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter boa lucratividade e sem se tornar escravo dos horários de shoppings e de suas regras e aluguéis assustadores.

Trata-se de um negócio em plena expansão, que permite ao investidor trabalhar em horário comercial – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, até às 13h – e sem a preocupação com estoques que encalham ou que são altamente perecíveis. “As tintas têm prazo de validade de até três anos. Não são como o setor de moda, por exemplo, que troca de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio”, diz Nassim Katri, franqueador da PINTA MUNDI TINTAS.


O empresário Igor Schott, de 38 anos, trabalhou por 20 anos no segmento de varejo de conveniência, mas sentia-se cansado pela necessidade de longas jornadas exigidas pelo ramo. Casado e com filhos pequenos, ele sentia necessidade de dedicar-se também à família. “Foi então que pesquisei, no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), um negócio que me permitisse ter boa lucratividade, mas trabalhando em horário comercial. Encontrei a PINTA MUNDI TINTAS e vi, como vantagem, o investimento atrativo do negócio, bem como a facilidade de operação. Como tenho muitos amigos empreendendo no setor de casa e construção, me animei”, lembra o franqueado.

A cidade escolhida por Schott foi Guaratuba, no litoral do Paraná, que tem 40 mil habitantes, mas que chega a 100 mil em temporadas. “A população flutuante traz a necessidade de muitas reformas e construções. A concorrência na cidade é pequena, não existe uma loja tão completa como a PINTA MUNDI TINTAS e atendimento diferenciado como o que oferecemos. Então, a chance de sucesso do empreendimento é grande”, anima-se.

A PINTA MUNDI TINTAS de Guaratuba ficou linda! Num espaço de 200 m2, reúne as melhores marcas, como Sherwin-Willians, Suvinil e Coral, além de acessórios como Tigre e Condor, para que pintores e clientes finais tenham tudo o que precisam para pintura e acabamento em um único lugar.

O franqueado investiu R$ 250 mil na loja. E pretende, com o tempo, ter mais franquias na região. “A ideia é sempre crescer, com o apoio da franqueadora e o lucro da primeira operação”.

A PINTA MUNDI TINTAS está expandindo sua rede para todo o Sul do Brasil, com condições especiais para cidades a partir de 40 mil habitantes.

Serviço

PINTA MUNDI TINTAS – Unidade Guaratuba (PR)

Endereço da unidade franqueada: Rua José Nicolau Abbage, nº1253 – Centro – Guaratuba/PR

Telefone: (41) 99674-7744

Dias e horários de funcionamento da unidade franqueada: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Sobre a Pinta Mundi Tintas

A PINTA MUNDI TINTAS é uma rede varejista multimarcas de tintas e acessórios para pintura, com 40 lojas. Possui parceria com indústrias de tintas como Sherwin-Williams, Suvinil e Coral, além de acessórios como Condor e Tigre.

A PINTA MUNDI TINTAS apresenta uma operação enxuta, de baixa complexidade, que permite ao franqueado trabalhar com apenas um colaborador, em horário comercial. Por ser uma operação com tais características, permite ao franqueado ter flexibilidade de horários. A meta da rede é dobrar o número de unidades em 2021.


Nenhum comentário: