sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 Campanha da CNN pela vacina no Brasil entra em nova fase

Confira o vídeo da campanha

#CNNPelaVacina divulga a urgência de se iniciar imediatamente a vacinação contra a covid-19 acima de disputas políticas

 


 

 

São Paulo, janeirode 2021 — A CNN coloca no ar a partir de hoje (8) a segunda fase de sua campanha em defesa da vacinação urgente contra a Covid-19 no Brasil. Antes de todos os seus intervalos comerciais, a emissora colocará no ar vídeos com as maiores autoridades em saúde pública do País defendendo que a vacinação deve ficar acima de divergências políticas.

 

Batizada de “CNNPelaVacina”, a campanha foi lançada no dia 24 de dezembro do ano passado em três frentes: lançamento da hashtag #CNNPelaVacina na TV, site e redes sociais; criação do “Painel da Vacina CNN”, com informações sobre a situação do Brasil e de diversos outros países; e imagens atualizadas da vacinação ocorrendo ao redor do mundo.


 

Com a segunda fase da campanha, a CNN reafirma seu compromisso com a população brasileira. O canal de notícias defende que, neste momento, é urgente iniciar a vacinação de forma mais rápida e segura possível - seja qual for o produtor da vacina.

 

Ao redor do mundo, 50 países já iniciaram a vacinação e mais de 14 milhões de doses de vacinas já foram aplicadas. Reino Unido, Alemanha, Canadá e China, entre outros, assinaram acordos com laboratórios desde julho e começaram a vacinar no final de 2020. Os Estados Unidos já imunizaram 4,8 milhões de pessoas. Israel deve vacinar o país inteiro até a metade do ano. Palestinos da Cisjordânia e na Faixa de Gaza também serão incluídos.

 

E o Brasil ainda não tem data para o início da vacinação.

 

A cobertura completa da CNN Brasil prossegue dentro do conteúdo em toda a sua programação e, nas redes sociais, pela hashtag da campanha #CNNpelaVacina_.

 

 

Sobre a CNN Brasil

 

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

 

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

 

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br

 

 

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