sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Literatura Atual

 

 


Sequência de ‘Um de nós está mentindo’ chega às livrarias
‘Um de nós é o próximo’ é a continuação de ‘Um de nós está mentindo’, obra que alcançou a marca de 50 mil exemplares vendidos no Brasil e está há 156 semanas na lista do The New York Times. Agora há um novo mistério a ser solucionado no Colégio Bayview.

 

                      Após o sucesso de Um de nós está mentindo, livro de estreia de Karen M. Manus que vendeu 50 mil exemplares somente no Brasil, a autora se aventura novamente no mistério jovem adulto com Um de nós é o próximo (Ed. Galera Record). O lançamento dá continuidade ao suspense  envolvendo o Colégio Bayview, onde os alunos se recuperam da morte de Simon Kelleher: o estudante que combinava o ódio pelos colegas e a habilidade de saber segredos que a maioria nem conseguiria imaginar. O seu fim trágico e suspeito, no entanto, não foi o suficiente para os adolescentes ficarem distantes de confusões (e fofocas!). Agora não é mais um aplicativo que tira o sono dos alunos, mas um jogo. É hora de brincar de Verdade ou Consequência.

 

 

Um de nós está mentindo
One of us is next
Karen M. McManus

Tradução: Ana Lima
400 pág. | R$ 49,90

Galera | Grupo Editorial Record

Informações à imprensa:
gabrielle.rodrigues@record.com.br
21-2585-2473
Gabrielle Rodrigues
Siga nossas redes sociais

       

www.blogdaeditorarecord.com.br

 

                 A brincadeira funciona da seguinte forma: uma pessoa é escolhida (e não pode contar isso para ninguém), então tem 24 horas para escolher se quer verdade ou consequência. Se escolher verdade, um segredo será revelado. Se for consequência, o mestre lhe dará um desafio. O aconselhável é ficar com a última opção, mas os jogadores não aparentam saber disso. O primeiro alvo é Phoebe Lawton. Considerada um livro aberto, que nunca deteve a atenção nem mesmo de Simon (o maior fofoqueiro de Bayview até então), a adolescente assusta o colégio ao ter o seu segredo revelado.

 

                 Então, é a vez de Maeve Rojas, e parece que ela não aprendeu nada com uma das irmãs Lawton. Quando chega a vez de Knox e as coisas se tornam perigosas. Agora, os desafios estão arriscados demais, e se tem algo que eles aprenderam é que não podem contar com a polícia. Porém, é preciso descobrir quem – e logo – está por trás do jogo, antes que seja tarde demais. Simon pode ter partido, mas há alguém determinado a manter vivo seu legado no Colégio Bayview.

 

                 Um de nós é o próximo é a continuação do thriller de Um de nós está mentindo, que está há 154 semanas na lista do The New York Times. Neste segundo livro, Karen M. Manus envolve o leitor revelando os segredos mais obscuros dos estudantes e mostrando que nem tudo é realmente o que parece.

 

SOBRE A AUTORA

Karen M. McManus se formou como bacharel em Língua Inglesa pela College of the Holy Cross, e como mestre em jornalismo pela Northeastern University. Quando não está trabalhando ou escrevendo em Cambridge, Massachusetts, McManus adora viajar com o filho. Um de nós está mentindo foi seu romance de estreia, e rapidamente alcançou os primeiros lugares da lista do New York Times. Para saber mais sobre ela, visite o site karenmcmanus.com ou siga a autora no Twitter: @writerkmc. 

Nenhum comentário: