sábado, 26 de dezembro de 2020

O Filme.

 Cinema Virtual divulga trailer legendado de ‘O Advogado’





Filme estreia na plataforma em 31 de dezembro

 

 
 
 

O  Cinema Virtual plataforma de streaming que segue o padrão dos cinemas físicos, divulga o trailer legendado de “O Advogado”, longa sobre o advogado Marius que estreia em 31 de dezembro na plataforma. Para assistir ao trailer, clique aqui.

 

 

  • O Advogado” (The Lawyer) é uma produção lituana escrita e dirigida por Romas Zabarauskas, que traz a história de Marius (Eimutis Kvosciauskas), um jovem advogado gay que passa a vida festejando com amigos e correndo atrás de amores fugazes. Até que um dia, seu pai, de quem estava distante, morre. O luto se transforma em amor quando Marius encontra uma conexão inesperada com Ali (Dogac Yildiz), um refugiado da Síria que trabalha como stripper virtual.

     

    O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditos e exclusivas.

     

     



 

 

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: ‘O Segredo das Montanhas’; ‘Pequeninos’, ‘Greenfield: Segredos Explosivos’; ‘A Loucura Que Nos Une’; ‘O Quarto de Vidro’; ‘Vingança e Traição’; ‘Todo Mundo Ama Minha Mãe’; ‘Éden – O Mundo de Eva’ (última semana)

 

Nenhum comentário: