sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Lançamentos 2021

GALERIA DISTRIBUIDORA DIVULGA FOTOS DE ‘DETETIVE MADEINUSA’

Terminam hoje as gravações da comédia estrelada por Tirullipa e Whindersson Nunes

São Paulo, dezembro de 2020 – A comédia DETETIVE MADEINUSA, coprodução da Galeria Distribuidora com a Formata Produções e o Grupo Telefilms, será lançada em 2021. Para animar os fãs, a distribuidora divulga hoje as quatro primeiras fotos oficiais do filme. Além disso, é possível acompanhar um pouco dos bastidores das filmagens e novidades sobre o longa no perfil @detetivemadeinusa no Instagram.


 

Em DETETIVE MADEINUSA, Madeinusa (Tirullipa) é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson (Whindersson Nunes), lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra, DETETIVE MADEINUSA é dirigido por Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora



+Lançamento em 2021

 A Elite Filmes lançará em 2021 o filme  Mambo Man - Guiado Pela Música (Mambo Man), longa que acumula 36 prêmios e 18 indicações em festivais de cinema internacionais, como Festival de Montreal, Open World Toronto Film Festival, Madrid International Film Festival entre outros.

 
 
O filme conta a história de JC, um fazendeiro cubano que quer ser produtor musical e aposta tudo que tem em um negócio que parece bom demais para ser verdade. A direção é de Edesio Alejandro, com codireção de Mo Fini, que também assina o roteiro ao lado de Paul Morris. No elenco estão Idolka de Erbiti, Yudexi De La Torre Mesa e Mo Fini.

 

Nenhum comentário: