sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Entretenimento

 'Alguém Avisa?' e 'O Guardião dos Mundos' estreiam no Looke

‘Ip Man: O Mestre do Kung Fu’ também é lançamento. Veja as novidades da semana na plataforma

 

  • Alguém Avisa? (Comédia, Romance)

Encontrar a família da sua namorada pela primeira vez pode ser difícil. Planejar pedir casamento no jantar anual de Natal da família dela - até você perceber que eles nem sabem que ela é gay - é ainda mais difícil. Quando Abby (Kristen Stewart) descobre que Harper (Mackenzie Davis) manteve seu relacionamento em segredo de sua família, ela começa a questionar a namorada que ela pensava que conhecia.

 

 

 

  • O Guardião dos Mundos (Ação, Fantasia)

Um designer de videogame mergulha em uma aventura digna de seus jogos quando tem a de sua identidade apreendida e é recrutado por uma força misteriosa e controladora para ser o guardião de um portal multidimensional. Agora, ele deve fazer de tudo para completar a sua missão.

 

 

 

  • Ip Man: O Mestre do Kung Fu (Ação, Drama)

Final da década de 1940, província de Foshan. Pouco antes da Revolução Comunista, o lendário mestre das artes marciais Ip Man trabalha como capitão da polícia local e está sendo acusado pela morte de um gângster local. Em busca de vingança, a filha do criminoso passa a perseguir Ip Man. Para evitar mais problemas, o mestre decide deixar a polícia. É quando as forças armadas japonesas invadem a China e começam a dominar a região.

 

 

 

  • Amor Invisível (Comédia, Romance)

Bess sofre de síndrome de percepção seletiva e não pode ver sua mãe. Em busca de uma solução, ela começa a ir a um psiquiatra, que prescreve que ela passe um tempo com um homem suicida, mas ela também não pode vê-lo. Agora, ela deve tomar as rédeas de sua vida, apesar de não enxergar o que está em sua frente. Com Chloë Sevigny e Matthew Broderick.

 

 

 

  • Enquanto Estivermos Juntos (Romance, Musical, Drama)

A história real da estrela da música cristã Jeremy Camp e sua jornada de amor e perda que parece provar que sempre há esperança.

 


 

Também estreiam

 

  

  

 

 

 

 

Em promoção

 

 


 

 

 

 

 

 

  • Diário de um Jornalista Bêbado (Comédia)

O jornalista Paul (Johnny Depp) se muda para Porto Rico e se apaixona pela ilha. Quando é recrutado para escrever a favor de um empresário corrupto, Paul deve decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade.

 

 

 

  • O Livro do Amor (Romance, Drama)

Incapaz de conciliar a dor de perder sua esposa recentemente, um arquiteto faz amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico. Com Jessica Biel, Jason Sudeikis e Maisie Williams.

 

 

 

  • Double Dragon - 2ª Temporada (Animação, Ação, Aventura)

Os irmãos Jimmy e Billy Lee foram separados ao nascer. Billy seguiu o caminho do bem e virou discípulo de um mestre de artes marcais chamado Old Dragon, enquanto Jimmy seguiu o caminho do mal e resolveu servir ao Mestre das Sombras.

 

 

Nenhum comentário: