domingo, 27 de dezembro de 2020

 Jovens Bruxas - Nova Irmandade' estreia no Looke

 
‘Surpresa! Fiquei Noiva’, ‘Canções de Amor’ e ‘Fábrica de Sonhos’ também chegam ao Looke. Veja também as estreias do Vídeo Club
 
 
 
  • Jovens Bruxas – Nova Irmandade (Drama, Fantasia, Terror)
Acompanha um quarteto eclético de bruxas aprendizes e adolescentes que acabam recebendo muito mais do que conseguem lidar enquanto tentavam entender sobre seus novos poderes e seu vínculo.
 
 
 
 
  • Surpresa! Fiquei Noiva (Comédia)
Anna vive na Rússia e fica noiva por correspondência. Deixa a Rússia e vai ao encontro de seu noivo em Los Angeles e com ele se casa. Agora casada, descobre que não havia amor e começa a tentar equilibrar sua vida amorosa com seu marido rico, mas moralmente falido, e seu amante desalinhado, mas charmoso.
 
 
 
 
  •  Canções de Amor (Drama, Biografia)
Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show. Mas ela fica assolada pela história que acaba de escutar: como seu pai conheceu e se apaixonou por sua mãe.
 
 
 
 
 
  • Fábrica de Sonhos – Ouse Sonhar (Romance, Drama)
O amor pela sétima arte os uniu, mas o destino do país os separou na forma do famoso Muro de Berlim. Agora, esse jovem ambicioso, que começou como figurante, não poupará esforços, independente das consequências para finalmente se reencontrar com o amor de sua vida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Corpus Christi (Drama)
Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região.
 
 
 
 
 
  • Morte Por Encomenda (Suspense)
Los Angeles. Ned Cruz é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov, um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propõe que Ned encontre sua namorada, Lexie, e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova, um astro de Hollywood, Puss, um produtor de filmes pornô, e Fay Neman, uma garçonete com fetiche pela física de partículas.
 
 
 
 
 
  • Dragon Blade (Ação)
No ano 48 a.C., o general romano Lucius com seu pelotão e o herdeiro do Cônsul Romano, Publius, fogem para escapar do imperador Tiberius que deseja tomar o trono e matar Publius. Em um forte na fronteira da Rota da Seda, o grupo conhece o huno Huo Na que é responsável por proteger o local. Quando descobre que o imperador está a caminho, Huo An recruta um exército e se une aos romanos em uma épica batalha.
 
 
 
 
 
  • Lila e Eve – Unidas pela Vingança (Drama)
O filho de Lila foi assassinado em um tiroteio. Quando ela começa a frequentar um grupo de apoio, conhece Eve, que também perdeu a filha. Como Lila segue insatisfeita com os resultados dos trabalhos da polícia, Eve a aconselha a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que acabará por afetar a recuperação das duas.
 
 
 
 
  • Operação Zodíaco (Ação)
Asian Hawk lidera uma equipe de mercenários para recuperar vários artefatos perdidos do Antigo Palácio de Verão, as cabeças de bronze dos 12 animais do Zodíaco Chinês que foram saqueados por estrangeiros no século XIX. Assistido por um estudante chinês e uma senhora parisiense, Hawk não para por nada para cumprir a missão.
 
 

 

  • O Maior Amor do Mundo (Romance)
Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe divorciada com dois filhos, Bradley é um pai viúvo com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

 

 

 

Nenhum comentário: