quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Gente News

 Guilherme Beraldo lança programação especial no canal ‘Aqui Tem Fofoca’


 

Guilherme Beraldo 1

O mês de dezembro promete muito papo e informação no canal de YouTube ‘Aqui tem Fofoca’. É que o comentarista Guilherme Beraldo pretende oferecer aos seus seguidores uma programação intensa no mês de dezembro. Interessados, podem acessar o canal pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCiCU5RkyQu26B1jJemIr1Hw

 

De segunda à sexta, a partir das 10h30, o público acorda com o Café com Beraldo. Sucesso de audiência, as principais notícias do universo das celebridades, são narradas por Guilherme Beraldo, que volta de segunda à sexta, às 15h, para um novo cafezinho, com a edição da tarde. O Programa Aqui tem Fofoca, continua de segunda à domingo, às 18h30.

 

E, não para por aí. A qualquer momento, o público será surpreendido com um Plantão Aqui Tem Fofoca, a qualquer momento. Além da programação, o mês de dezembro ainda trará sorteio de brindes, atrações, e muitas surpresas, no Instagram do comentarista, @beraldotv.

 

Guilherme Beraldo faz um balanço do período de 6 meses recém completados, no mês de dezembro com o canal, e os mais de 19 mil seguidores, ávidos por notícias. E celebra o bom momento que tem vivido.

 

“Esse ano não foi fácil para ninguém com a pandemia. Mas, se chegamos até aqui, já é motivo para comemorar. Estou muito feliz com o projeto do Canal que cresce a cada dia. E, sou muito grato a todos que acompanham. Espero trazer sempre boas notícias, badalos e muita bomba para agitar a semana de todos”, comenta.

 

Confira a agenda:

De segunda à sexta – às 10h30 – Café com Beraldo;

De segunda à sexta – às 15h – Café com Beraldo Edição da tarde;

De segunda à domingo – às 18h30 – Aqui Tem Fofoca;

Atração Extra – Plantão Aqui Tem Fofoca – A qualquer momento;

Acompanhe em:  https://www.youtube.com/channel/UCiCU5RkyQu26B1jJemIr1Hw

 

Nenhum comentário: