quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

TV

 Lilia Schwarcz fala sobre “tolerância e intolerância” no Café Filosófico CPFL deste domingo (20)

 

Programa vai programa vai tratar das polaridades do cotidiano e vai ao ar pela TV Cultura, às 19h

 

Foto: Reprodução Youtube/Café Filosófico CPFL

 

Neste domingo (20), o Café Filosófico CPFL exibe mais um episódio inédito da série “A Consciência Mascarada: larvatus prodeo”, com a participação da historiadora e antropóloga, Lilia Schwarcz, em uma conversa sobre “tolerância e intolerância”. 

O programa vai tratar das polaridades do cotidiano em contraste com o mito de que o Brasil é um país pacífico. “Nossa prática nunca foi a “inclusão” dos diferentes povos, mas sobretudo a sua “submissão”, mesmo que ao preço do apagamento de várias culturas”, explica Schwarcz.


O Café Filosófico CPFL vai ao ar pela TV Cultura, às 19 horas, com classificação de 14 anos.

 

Serviço

Café Filosófico CPFL com Lilia Schwarcz - tolerância e intolerância

Quando: dia 20/12 - domingo, às 19h

Onde: TV Cultura

Classificação: 14 anos

Informações: institutocpfl.org.br

 

--

Sobre o Instituto CPFL

Com 17 anos de trajetória, o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede. A partir de 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Jovem Geração, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações e o programa CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos. Também integram as atividades da instituição: o Circuito CPFL, programa com etapas de corrida e caminhada e sessões de cinema movido a energia solar; as gravações do Café Filosófico CPFL, realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; o CPFL Intercâmbio Brasil-China, que estabelece um diálogo cultural através de filmes, concertos e palestras; e outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como exposições de artes, concertos da música contemporânea e sessões de cinema. 

Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.

Nenhum comentário: