domingo, 27 de dezembro de 2020

Entretenimento

 

Todeschini ambienta musical ‘Os Últimos 5 Anos’ com Larissa Manoela e Leo Cidade

Espetáculo terá transmissão online no dia 28 de dezembro e conta com produtos da marca no cenário

 

Os atores e influenciadores digitais Larissa Manoela e Leonardo Cidade estrelam o musical ‘Os Últimos 5 Anos’, de Jason Robert Brown, no dia 28 de dezembro, às 18h. O espetáculo terá transmissão online via NETSHOW ME, com ingressos limitados e contará com cenário elaborado com móveis Todeschini, da franquia Gabriel Monteiro da Silva. A marca desenvolveu armários no padrão Índigo e Douro para a ambientação de cena de Leonardo Cidade, e nos padrões Carbon e Malbec para o palco da estrela teen Larissa Manoela.

A peça narra os altos e baixos de um relacionamento contados por pontos de vista distintos. Enquanto Jamie, um escritor em ascensão, fala a sua versão do início ao término da relação, Cathy, uma aspirante a atriz, revela a dela do término ao início. No musical, Larissa interpreta a protagonista que sofre com a falta de oportunidades na carreira. Ela se casa com Jamie, um escritor com a última obra entre as mais vendidas nas livrarias — papel de Leo. As diferenças entre os dois são motivo para conflitos que fazem o casal repensar todo o relacionamento.


Com diálogos quase 100% cantados, o diferencial fica também na forma de encenação, onde os atores caminham o tempo todo na contramão de suas emoções e reflexões e contracenam juntos apenas por um momento, no casamento.

 

O projeto, produzido e idealizado pela Touché Entretenimento, de Renata Borges, e pela Dalari Produções conta com a direção artística de Charles Möeller e Claudio Botelho. Já a direção musical será do Maestro Marcelo Castro. Com ingressos limitados, o projeto estará atrelado ainda a uma ação social, e destinará 5% do valor total das vendas para os técnicos de teatro que estão desempregados.

A Todeschini Gabriel Monteiro fica localizada no coração da rua mais charmosa e importante para o mercado de decoração na cidade de São Paulo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 958, no bairro Jardim América.

 

Sobre a Todeschini

www.todeschini.com.br

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.


Nenhum comentário: