sábado, 19 de dezembro de 2020

E Show

 

CAETANO VELOSO, MV BILL E ZÉ RAMALHO SÃO ATRAÇÕES DO FIM DE ANO NA TV.


 
Programação especial com entrevistas, musicais, séries e videoclipes vai ao ar entre 21 e 31 de dezembro, em diversos horários, no canal Music Box Brazil
 
Caetano Veloso, MV Bill, Zé Ramalho e Roberto Menescal: nomes de diferentes estilos da música popular brasileira marcam presença na programação de fim de ano e estão entre os fatos marcantes da “Retrospectiva 2020” na TV por assinatura. A faixa de conteúdo especial, que inclui programas de entrevistas, musicais gravados, séries documentais e videoclipes, vai ao ar em rede nacional de 21 a 31 de dezembro, em diversos horários, no canal Music Box Brazil.
 
Confira a seguir os destaques da programação.
 
21 DE DEZEMBRO | SEGUNDA-FEIRA
 
- PROGRAMA DE ENTREVISTAS “MUSIC ONLINE”
Convidados abrem a intimidade em rodas de debates direto do isolamento pandêmico sobre factuais da indústria do entretenimento e novidades da carreira. Apresentado por Marcio Mazzeron, o programa “Music Online” recebe MV Bill para falar sobre o lançamento dos videoclipes “Vírus” e “Esquece a Solidão e Saí” e Vinny anuncia retorno à música em nova formação do LS Jack. A atração também recebe Roberto Menescal, Naldo Benny, George Israel, Bruno Gouveia e Rappin’ Hood, entre outros nomes.
SERVIÇO1 EPISÓDIO DIÁRIO DE 60 MINUTOS, ENTRE 21 E 31 DE DEZEMBRO, ÀS 12H. CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 ANOS. REPRISES: DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO, 0H.

 
SÉRIE MUSICAL “HIP HOP BRAZIL”
MV Bill dá visibilidade à produção do rap nacional na apresentação do único programa da televisão brasileira dedicado ao gênero. O “Hip Hop Brazil” é estruturado em resenhas propositivas do anfitrião, entrevistas sobre carreiras, indústria da música e faixa de videoclipes. Gravado em locais abertos do Rio de Janeiro, seguindo os protocolos pandêmicos de proteção individual, a temporada recebe o rapper de São Paulo Rashid para divulgar o álbum recente “Tão Real” (2020), além de Ed Wheeler e Chris MC.
SERVIÇO1 EPISÓDIO DIÁRIO DE 30 MINUTOS, ENTRE 21 E 31 DE DEZEMBRO, ÀS 19H30. CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 ANOS. REPRISES: DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO, 07H35.
 
SÉRIE DOCUMENTAL “ROBERTINHO DE RECIFE? ROBERTINHO DO MUNDO!”
Caetano Veloso, Elba e Zé Ramalho, Fagner, Jorge Mautner, Geraldo Azevedo e Alceu Valença são alguns medalhões que revisitam a trajetória do guitarrista e produtor musical que os fizeram alcançar o topo das paradas de sucesso. A série “Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo!” documenta o início precoce e autodidata na guitarra, tragédias pessoais, era de músico acompanhante de ídolos nacionais e bandas nos Estados Unidos, produção musical de astros consagrados do pop, rock e MPB, projetos autorais de metal e parcerias internacionais.
SERVIÇO1 EPISÓDIO DIÁRIO DE 30 MINUTOS, ENTRE 21 E 31 DE DEZEMBRO, ÀS 21H. CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE. REPRISES: DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO, 09h.
 
22 DE DEZEMBRO | TERÇA-FEIRA
 
PROGRAMA MUSICAL “TOP 2020”
Vinte músicas com artistas brasileiros lançadas em 2020 ganham destaque no “TOP 2020” do Music Box Brazil, com apresentação de Bia Bergallo. A parada musical levou em conta a criatividade do mercado em produção de áudio e vídeo, além de contexto e mensagem das composições. A vitrine da música nacional inclui divas, duos, artistas solo, bandas, nomes consagrados, DJ e músicos em ascensão do pop, rock, funk, hip hop, rock e reggae, entre outros estilos.
SERVIÇOEPISÓDIO ÚNICO DE 100 MINUTOS, EXIBIDO ÀS 22H20. CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE. REPRISE: DIA 23, ÀS 10H20.
 
26 DE DEZEMBRO | SÁBADO
 
- PROGRAMA MUSICAL “RETROSPECTIVA 2020”
O canal considerado o “palco da música brasileira” relembra produções audiovisuais, assinadas por talentos nacionais, que levaram voz e imagem de músicos aos lares brasileiros em um ano de paralisação. Apresentado por Marcio Mazzeron, “Retrospectiva 2020” vai fazer leitura sobre o papel fundamental da TV para a aproximação entre ídolos e seus fãs durante o distanciamento e o fenômeno das lives musicais multiplataformas. O programa traz reflexões de Fábio Brasil, o baterista do Detonautas, e da apresentadora Bia Bergallo, intercaladas por apresentações da rapper carioca Azzy e a música instrumental de Nico Rezende.
SERVIÇOEPISÓDIO ÚNICO DE 120 MINUTOS, EXIBIDO ÀS 22H20. CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE. REPRISES: 27/12, ÀS 09H30, E 30/12, ÀS 13H35
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  abre espaço aos vários estilos da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, séries, documentários, entrevistas e programas exclusivos com músicos consagrados, em ascensão, nacionais e regionais. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras do Brasil (inclui NET, Claro, Sky, Vivo e Oi) e plataformas de streaming no mercado internacional (Amazon Prime Video e TeleUP).

Nenhum comentário: