sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Celebração

 


DJ ALOK ENTRA PARA O TIME CRIATIVO DE JOHNNIE WALKER

 

DJ ALOK

Johnnie Walker, marca de whisky da britânica Diageo, se aproxima cada vez mais do showbiz. Depois de subir ao palco com a cantora pop Dua Lipa, agora traz o top DJ ALOK para integrar seu time criativo. A parceria tem início neste fim de semana, dia 19, durante a ALIVE do DJ.  “Estou muito animado com essa parceria. Sempre fui fã das campanhas de Johnnie Walker e do propósito Keep Walking. E por isso estamos juntos nessa celebração de 200 anos de jornada que fala sobre um futuro cheio de possibilidades. Acredito nisso. Vamos conectar pessoas e possibilidades”, diz ele sobre a parceria com Johnnie Walker. Neste ano Alok foi eleito o 5º melhor DJ do mundo pelo ranking anual da conceituada DJ Mag.


 

 

ALOK ANUNCIA PARCERIA COM JOHNNIE WALKER EM LIVE QUE REALIZA SÁBADO [19.12]

 

Alok acaba de entrar para o time de criativos de Johnnie Walker no Brasil. 

 

A parceria tem início durante a ALIVE do top DJ que será realizada neste sábado, dia 19 de dezembro. “Estou muito feliz com essa parceria. Desde que fui convidado para integrar o time criativo da marca me apaixonei pela campanha dos 200 anos de jornada que celebra o futuro cheio de possibilidades. Acredito muito nisso. E juntos vamos promover muitas ações de impacto positivo”, diz ele.

 

Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo - empresa detentora da marca, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking - uma visão otimista do futuro”, diz a executiva. 

 

Com o DJ a marca também vai trabalhar o consumo responsável de bebidas alcóolicas.  “Vamos celebrar o futuro cheio possibilidades, com responsabilidade” finaliza Juliana.

 

A ALIVE será realizada no sábado [19.12], às 21h, no canal de ALOK no YouTube.

 

[ EM BRANCO ]

Nenhum comentário: