quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

#Cinema

 Pedreira Paulo Leminski recebe estreia nacional do filme “Mulher Maravilha 1984”

#Cinema


A esperada sequência dedicada a super heroína da DC Comics será exibida na próxima semana no Planeta Drive-In Curitiba 

 

CURITIBA 12/2020 – Implantado na Pedreira Paulo Leminski, o Planeta Drive-In Curitiba já atraiu público de todas as idades com grandes sucessos do cinema mundial e, também, com uma programação exclusiva de filmes inéditos. Nesta semana, o espaço multicultural vai sediar mais um grande lançamento do cinema mundial: a estreia nacional do filme Mulher Maravilha - 1984. Um dos lançamentos mais aguardados de 2020, o novo longa-metragem dá sequência a  história contada no primeiro filme lançado em 2017 e promete uma trama impactante e envolvente com muita ação e cenas de tirar o fôlego.

           

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros, a estreia do filme que acaba de chegará aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 17 de dezembro. Estrelado por Gal Gadot, e Chris Pine a narrativa acontece em 1984 com Diana trabalhando no Museu Smithsoniano como arqueóloga. Tida como a heroína mais forte do mundo, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e ainda precisa enfrentar uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo.

 

As exibições de Mulher Maravilha no Planeta Drive-In serão realizadas na quarta-feira (16), quinta-feira (17), e sexta-feira (18) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual. O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.

 

O filme Mulher Maravilha 1984 será exibido no dia 16, 17 e 18 de dezembro ás 21h no Planeta Drive In . O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

 

Nenhum comentário: