terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Cinema

  

'Pequeninos' estreia no Cinema Virtual.

 


 

 

Outros

 
Filme chega com exclusividade à plataforma.


 
 
 
 
"Pequeninos"

 

Na próxima quinta feira, 17 de dezembro, o Cinema Virtual traz a comédia “Pequeninos”. O filme chega com exclusividade ao Cinema Virtual, plataforma que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Ofertando produções de diversos países, de todos os gêneros e para todos os gostos, o Cinema Virtual consegue levar filmes a todo o território nacional, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema. 

 

O longa da semana, “Pequeninos”, traz uma história inovadora e mágica vista pelos olhos únicos da infância, através da vida de sete crianças costa-riquenhas. Confira sinopse e trailer:
 
 

 

  • Pequeninos (Children of Summer) [Comédia] - O mundo infantil é rodeado de descobertas fantásticas, pois a inocência do olhar das crianças as impulsionam. Na Costa Rica, sete histórias de realidades diferentes se misturam diante desse olhar mágico que só a infância permite, revelando a beleza local e as qualidades humanas universais que compartilhamos.
     
     
     
     
     

 


 

 

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Greenfield:  Segredos Explosivos,  A Loucura Que Nos Une, O Quarto de Vidro, Vingança e Traição, Todo Mundo Ama Minha Mãe, Éden – O Mundo de Eva, A Batalha de Shindisi, Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo.

 

Nenhum comentário: