terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Cidade /

 Above.



Caravana de Natal passeia por cidades do Paraná com mensagem de superação e esperança.

Caminhão de Natal da Above iniciou seu trajeto por Cambé e Londrina e segue até o próximo sábado visitando Maringá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Curitiba e Pinhais

No ano em que entrou para o clube das maiores marcas de antitranspirantes do Brasil, a Above presenteia seus clientes e consumidores com uma caravana de final de ano que vai percorrer 49 cidades brasileiras levando uma mensagem de superação e esperança. “Esse foi um ano de superação para o mundo inteiro e precisamos olhar o futuro com esperança. Queremos deixar essa mensagem para todo o Brasil e, por isso, decidimos realizar essa ação”, explica Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston Aerossóis, proprietária da marca Above.

 

Desde o último domingo (13), o caminhão de Natal da Above está no Paraná, onde começou seu passeio por Cambé e Londrina. Nesta terça-feira (14), o caminhão visita Maringá passando pelas principais avenidas do centro, incluindo o Parque Ingá e a frente da Catedral. Na quarta-feira (15) será a vez de Ponta Grossa receber a homenagem de fim de ano da Above. Ainda na quarta, o caminhão visitará a fábrica da Baston Aerossóis em Palmeira, onde os produtos Above são fabricados, para homenagear todos os colaboradores da empresa.

 

De lá, o Caminhão de Natal da Above segue São José dos Pinhais e chega a Curitiba. Na capital do Estado, desfila pelas principais ruas (Presidente Kennedy, Marechal Deodoro, XV de Novembro, Francisco Derosso), contempla também o centro e a Praça Tiradentes, onde se localiza a Catedral. No dia 20 a caravana chega em Santa Catarina.

 

O jingle do Natal Above foi criado pela cantora e produtora musical Mel Maia, com produção da Ópera 54 e usa parte da tradicional canção Noite Feliz em sua composição. A letra diz “é tempo de alegria, de espalhar amor, de renovar a esperança e acreditar num futuro melhor. Above é sobre carinho. Above é sobre você. Above é sobre sonhar e, juntos, realizar. (...) Que o amor seja o nosso ideal; que cada sonho se torne real”.

 

Ao todo, a caravana vai passar por 10 Estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

 

O roteiro prevê paradas estratégicas em frente a alguns dos clientes que são pontos de revenda da marca. “Será a nossa homenagem àqueles que estão nos ajudando a construir a força da marca Above no Brasil”, destaca Bacila.

 

A Above possui, hoje, uma linha de 113 produtos, sendo 79 antitranspirantes, oito shampoos seco, nove desodorantes, cinco produtos da linha Sun (protetor solar, pós sol e repelente, seis na linha Corporal (mousse, espumas e massageador) e seis itens na linha Higiene (espumas e adesivo antissépticos, álcool e spray bucal).

Nenhum comentário: