terça-feira, 3 de novembro de 2020

Viagens Certas

 

SÉRIE INÉDITA ‘CARTÃO DE EMBARQUE’ DÁ DICAS PARA VIAGENS INESQUECÍVEIS ENTRE MÃE E FILHA
 
 
 
Atração estreia no canal de TV por assinatura Travel Box Brazil em 4 de novembro
 
 
 

Victoria e Daniella Romano em Machu Picchu, no Peru

Mais fotos estão disponíveis NESTE link

 

 
 

2020 – No dia 4 de novembro, próxima quarta-feira, o canal Travel Box Brazil estreia mais um conteúdo exclusivo para os seus telespectadores, desta vez com o objetivo de inspirar mãe e filha a viajarem juntas. Na série Cartão de Embarque, Daniella Romano, na companhia de sua filha Victoria, embarcam juntas em uma missão de explorar as maravilhas de dois países muito almejados por turistas: Portugal e Peru..


 

O intuito da série é apresentar, da maneira mais realista possível, um verdadeiro guia de viagens de luxo para que mãe e filha possam desfrutar juntas de experiências inesquecíveis e repletas de diversão. Em Cartão de Embarque os telespectadores contarão com dicas cuidadosamente selecionadas de passeios, hotéis, restaurantes e serviços locais.

 

A viagem começa em Portugal, em que os seis primeiros episódios da série mostram mãe e filha aproveitando ao máximo a estadia no país, compartilhando variadas dicas. Nessa viagem, Daniella e Vicky passam a noite navegando em um barco que pertenceu à Marinha Inglesa, se hospedam no hotel de luxo Douro Six Senses e vivem experiências incríveis com direito a um dia de spa, mas com certeza o destaque vai para os passeios em diversas vinícolas famosas na região, em que as duas conhecem um pouco sobre o processo de produção e degustam os mais variados tipos da bebida.

 

Do sétimo ao décimo episódio, Danielle e Vicky chegam ao Peru e logo embarcam em um passeio em meio à Amazônia peruana, local com uma rica diversidade de fauna e flora que as deixarão encantadas. Além de apreciarem a natureza, as duas também vão conhecer alguns lugares históricos do país. Elas conhecem o Valle Sagrado dos Incas, visitam as ruínas de Pisac, fazem uma trilha até chegarem em Moray (onde está localizada a famosa construção de círculos construída pelos Incas) e encerram a temporada com um maravilhoso passeio em Machu Picchu.

 

 

SERVIÇO

Estreia da série

“Cartão de Embarque”

Canal: Travel Box Brazil

Primeiro episódio: 04/11/2020 às 19h45

Novos episódios: quartas-feiras, às 19h45

Reprises: quintas-feiras, às 14h30, 

sextas-feiras, às 04h15, e sábados, às 07h45

Número de episódios: 10

Duração: 15 minutos

Classificação indicativa: Livre

Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up.

 

Nenhum comentário: