sexta-feira, 13 de novembro de 2020

News da Hora

 MetaX reforça presença regional no Brasil.



Líder global de publicidade em TVs conectadas passa a contar com representantes em regiões estratégicas, apoiando o crescimento da CTV no país


Líder global em publicidade e dados em TVs conectadas, a MetaX Software está ampliando sua presença regional no Brasil. Após iniciar sua operação nacional em maio deste ano, sediada em São Paulo, a empresa passa agora a contar com representantes em diversas regiões estratégicas, reforçando sua proximidade e o acesso de empresas e agências locais ao universo da CTV.


Além da capital paulista, a MetaX passa a ter apoio e presença comercial em regiões como Rio de Janeiro, Sul (RS, SC e PR) e Centro-Oeste (Brasília, DF e Goiás). Até o fim do ano, a presença também será expandida para Norte/Nordeste e Interior de São Paulo, com times liderados por Vanessa Delgado, vice-presidente de negócios da MetaX.

“A TV conectada está crescendo exponencialmente no mundo – e no Brasil ela também já é realidade. É uma forma de estar nas telas grandes da TV, atingindo uma audiência de massa, com menos investimento e maior controle sobre a efetividade. Por isso, é uma opção não só para os grandes anunciantes, mas também para negócios locais, que podem atingir audiências específicas e estratégicas. Nossa presença regional ajudará no acesso e na popularização da publicidade em TV conectada em todo o País”, reforça Delgado.

No Rio de Janeiro, a MetaX passa a contar com o apoio de Humberto Matos, executivo de destaque no mercado local e relacionamento direto com a área comercial de veículos como Folha de S.Paulo, Abril, Buscapé, HBO, Jovem Pan, Snapchat e Waze, entre outros. Já a região Sul terá como reforço Chico Gorgonio, com 30 anos de experiência na Editora Abril, intercalando com passagens por Casa Cor, Caras, Nova Escola, UOL e Flix Media, além de consultorias independentes.

No Centro-Oeste, atuará Francisco Echavarria, que integrou o time de conglomerados de mídia como Grupo ZAP, Diários Associados, GRPCOM e Grupo Bandeirantes; enquanto em São Paulo a MetaX passa a contar com o reforço comercial de André Pasquali, executivo com 30 anos de experiência na área de desenvolvimento e implementação de operações digitais e de marketing em clientes nacionais e globais.

Nenhum comentário: