segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Natal com grandes descontos.

 Começou a Pink Friday Daju, a maior campanha promocional do ano com foco na geração de empregos e renda antes do Natal.



 

A Black Friday ganha cada vez mais força em vários países. E claro que no Brasil não é diferente.

Porém, na Daju, a maior campanha promocional do ano ganhou uma versão exclusiva, chamada de Pink Friday, com destaque para a cor rosa, símbolo da rede de lojas.


Esta mega liquidação começou no dia 04 e vai até 30 de novembro, para os consumidores aproveitarem esta oportunidade durante todo o mês, e não apenas na última sexta-feira de novembro (data oficial da Black Friday).

O diferencial da campanha são as oportunidades de descontos, que podem chegar a 60%, englobando todos os departamentos. E o parcelamento pode ser feito em 10x sem juros e sem entrada em todos os cartões, e em até 15x fixas (com juros) nos cartões Daju.

A Pink Friday representa um grande evento para a Daju após o inverno. E este ano aponta para um grande crescimento, principalmente devido ao cenário atual de mercado, que aos poucos está voltando a aquecer.

Outro destaque desta campanha é a oportunidade de antecipar as compras de Natal com grandes descontos.

Além de fomentar a economia, a expectativa é de aumento de empregos neste período. O que certamente será um grande presente de Natal, para quem perdeu o emprego durante a pandemia.

Os descontos da Pink Friday Daju valem tanto para compras em suas lojas físicas, como pelo e-commerce, através do site daju.com.br.

Para quem não quer perder esta oportunidade de comprar com grandes descontos, as lojas de Curitiba e a de São José dos Pinhais estão abertas das 10h às 22h de segunda a sexta-feira e das 10h às 20h nos domingos, lembrando que a campanha vai até 30 de novembro. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

 

A origem da Black Friday

A Black Friday, principal data do comércio mundial, não possui uma origem muito bem definida.

De acordo com uma das histórias mais populares, a data surgiu no início dos anos 90, na Filadélfia, Estados Unidos. Por abrir a temporada de compras para o Natal, neste dia, as ruas estavam sempre cheias, ocasionando congestionamentos enormes. Por esse motivo, a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças.

Além disso, a origem da Black Friday também já foi associada à crise da bolsa de Nova York, quando dois bolsistas de grande reputação em Wall Street, Jay Gould e Jim Fisk, tentaram alcançar grandes lucros. De acordo com a história, eles fracassaram e acabaram quebrando o mercado de ouro. Assim, o dia ficou conhecido como Black Friday.

Independente da veracidade dessas histórias, a Black Friday se popularizou nos Estados Unidos e alcançou o mundo todo.

Com os melhores descontos, a  sexta-feira de novembro passou a ser considerada a maior e mais importante data para compras do ano. E, embora existam várias histórias, com datas diferentes, o termo Black Friday se consagrou apenas nos anos 2000.

No Brasil

Com origem nos Estados Unidos, a Black Friday chegou no Brasil em 2010. Em seu primeiro ano em solo brasileiro, a data foi aderida por aproximadamente cinquenta lojas com vendas apenas pela internet, que faturaram aproximadamente R$ 3 milhões em vendas de produtos.

Nos anos seguintes, a data ultrapassou os limites da internet e o número de lojas que aderiram passou a aumentar a cada ano. Como nos Estados Unidos, a Black Friday brasileira segue o mesmo calendário, acontecendo anualmente na sexta-feira que sucede à 4ª quinta-feira de novembro, o equivalente ao pós-feriado do Dia de Ação de Graças. 

 

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