quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Cinema virtual

 A Verdadeira História de Ned Kelly' estreia no Cinema Virtual

 
Confira os filmes que são lançamentos exclusivos dessa semana na plataforma
 
 
 
 
Russel Crowe em "A Verdadeira História de Ned Kelly"




 

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 5 de novembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

 

 

O destaque da semana é "A Verdadeira História de Ned Kelly", um drama biográfico que conta a emocionante história de Ned Kelly e a forte relação entre ele sua mãe. O filme conquistou a crítica internacional e conta com um elenco estrelado que traz Russell Crowe, Charlie Hunnam, Essie Davis, George MacKay, Marlon Williams e Nicholas Hoult.  Já a produção de guerra "A Batalha de Shindisi", é baseada no evento real da intervenção militar da Geórgia em 2008. Confira sinopses, cartazes e trailers:
 
 
 
  • A Verdadeira História de Ned Kelly (True History Of The Kelly Gang) [Biografia, Crime, Drama] - O filme se concentra no relacionamento volátil entre Ned e sua mãe, Ellen Kelly, desde a juventude até o momento que antecede a morte do protagonista. Ellen é uma matriarca solitária, que controla o destino de seu filho mais velho - alimentando-o com amor e carinho quando o sente se afastando e impondo culpa e vergonha quando ele procura uma vida melhor. Assombrado pelo declínio enlouquecedor de seu pai, Red Kelly, Ned tenta esculpir sua própria história por meio da ponta de uma caneta e do cano de uma arma.
     
 

 

 

Nenhum comentário: