quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Acontece

 

MV BILL APRESENTA TEMPORADA DE FIM DE ANO DE PROGRAMA DE TV SOBRE RAP NACIONAl
MV Bill

 
Novos episódios do Hip Hop Brazil vão ao ar nos sábados, a partir de 21 de novembro, às 22h, no canal Music Box Brazil
 
 O rapper MV Bill apresenta temporada de final de ano do ‘Hip Hop Brazil’, o único programa da televisão brasileira dedicado a este gênero musical. Os episódios inéditos vão ao ar nos sábados, a partir do próximo 21 de novembro, às 22h, no canal por assinatura Music Box Brazil.
 
Dirigida por Márcio Mazzeron, a atração combina videoclipes, musicais, entrevistas e resenhas propositivas sobre as diferentes vertentes do rap. O apresentador receberá as interações dos rappers Rod, integrante do trio 3030, e Bob do Contra, para bate-papo sobre carreira e reflexões sobre essa indústria. O último programa da temporada, que vai ao ar em 9 de janeiro, fará retrospectiva com os videoclipes de destaque do hip hop nacional em 2020.
 SERVIÇO
‘HIP HOP BRAZIL’ – TEMPORADA FINAL DE ANO
Estreia: 21 de novembro
Novos episódios: sábados, às 22h
Canal de TV por assinatura: Music Box Brazil
Último episódio: 9 de janeiro
Temporada: 8 episódios de 30 min
Reprises: domingos, às 10h; terças-feiras, às 10h30; e sextas-feiras, às 19h30
Classificação etária: 12 anos
 



Podcast

Rafinha Bastos participa do podcast “Meu Nome É Correria”, promovido pela Philips

 

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                     Foto: Divulgação Philips

 

O humorista e apresentador Rafinha Bastos fala sobre sua luta para conseguir oportunidades nos palcos e na TV e sobre a nova fase, nos Estados Unidos

 

São Paulo, novembro de 2020 – A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o apresentador, repórter e humorista Rafinha Bastos para participar de mais um podcast Meu Nome É Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde. Conhecido como um dos precursores do movimento de comédia stand-up no Brasil e eleito pelo The New York Times como personalidade mais influente do Twitter em 2011, Rafinha inicia o bate-papo contando curiosidades de sua vida.


 

Com muito sarcasmo, ele explica que já tentou seguir diversas profissões no início da carreira, e que seu grande sonho era tornar-se jogador de basquete. No entanto, as ironias do destino, como ele mesmo diz, o levaram para o mundo do humor. A fim de conseguir melhores oportunidades nos palcos, Rafinha mudou-se de Porto Alegre para São Paulo. Apesar das inúmeras rejeições no teatro e na televisão, a internet foi o espaço no qual ele pôde mostrar seu talento e conquistar notoriedade. O comediante considera que a chegada das redes sociais e das diversas plataformas de entretenimento on-line é uma importante conquista para que os profissionais do humor possam alcançar o público e construir a carreira de acordo com sua vontade, sem depender da grande mídia. 

 

Ao longo da entrevista, Thaíde e Rafinha celebram a amizade de muitos anos e relembram o tempo em que trabalharam juntos no programa A Liga (2010), na TV Bandeirantes. A partir desse momento, Rafinha revela que se sente comovido até hoje por uma reportagem que produziu sobre a vida de um jovem dependente químico, que o inspirou a enxergar a vida de outra maneira. 

 

Rafinha também conta detalhes sobre o projeto Comedians, bar e casa de shows que fundou ao lado de outros humoristas, como Danilo Gentili, para apresentar shows de stand-up. Para o humorista, ser um dos responsáveis por difundir o movimento stand-up no Brasil foi arriscado, mas sua motivação foi encontrar um diferencial para seu trabalho. Esse desafio representou certo amadurecimento na maneira como ele decidiu conduzir sua carreira, buscando autonomia e novidades para seu público. 

 

Hoje Rafinha vive nos Estados Unidos e diz que a decisão de trabalhar em outro país partiu do seu desejo de aprender com comediantes que o inspiram, entre eles David Letterman, Louis C.K. e David Chapelle. “Me dei esta oportunidade, e as coisas estão dando certo. Estou tentando viver algo único para a minha carreira e contribuir com novidades para a comédia brasileira”, afirma.

 

O conceito da campanha Meu Nome É Correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar a qualquer lugar, e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.

 

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz, Whindersson Nunes, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr

 

Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.br/.

 

Ficha técnica:

Título: Meu Nome É Correria

Cliente aprovador: Lucas Generoso

Agência: E-Content Lab

Direção de criação: Vinícius Mancini e João Paulo Ferreira Caruso

Direção de arte e fotografia: Tato Villanova e Vinícius Mancini

Redator: João Paulo Ferreira Caruso

Motion: Renato Sanches e Rafael Brito

Gerente de cliente: Marina Doitschinoff

Mídia: Paula Cundari.

 

Sobre a TPV

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.


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