quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Um casamento falso e lições sobre o amor

 

Com muito bom humor, momentos picantes e uma história cheia de reviravoltas, o novo livro da escritora Valéria Veiga promete ir além do clichê das comédias românticas

O que você faria se fosse pedida em casamento por um completo desconhecido? É isso o que acontece com Abigail Williams no livro Casa Comigo?, lançamento da escritora Valéria Veiga. Esta comédia romântica nada clichê chegou para surpreender com uma narrativa cheia de reviravoltas e uma pitada generosa de cenas picantes.

Aby é uma jovem sonhadora, que não tem medo de lutar por seus direitos e se desdobra pagar o aluguel e sobreviver em San Francisco, na Califórnia. Certo dia, ela recebe um inusitado pedido de casamento do lindo e rico empresário Daniel Stanford.


Mas o pedido de Daniel passava longe de ser apaixonado. Na verdade, ele precisava se casar para assumir oficialmente a empresa da família – uma exigência feita pelo falecido pai em testamento. Ele, então, junto do advogado, elaborou um contrato que envolvia um casamento falso, divórcio em três anos e muito dinheiro na conta da “futura falsa esposa”.

Após ficar desempregada e descobrir que seus pais estavam cheios de dívidas, Aby resolve aceitar o pedido e embarcar nessa aventura, mesmo que para isso tivesse que deixar de lado o sonho de se casar por amor e formar uma família.

A noite chegou e eu estava pronta para conhecer a família dele. Escolhi um look fofo, estilo noiva apaixonada. Também queria mostrar que era uma excelente atriz. (Casa Comigo?, p. 121)

Assim como no conto de fadas “A Bela e a Fera”, Aby e Dan vivem uma história cômica, cheia de segredos, reviravoltas, amizade, superação, cenas quentes e muito amor.

Com uma escrita fluída e leve, Valéria Veiga convida as leitoras a embarcarem nessa narrativa que enaltece as surpresas da vida e mostra que as pessoas podem, sim, mudar por amor. Casa Comigo? é narrado em primeira pessoa e alterna entre as percepções dos dois personagens principais.

O livro foi escrito e lançado em partes por meio da plataforma Wattpad durante a pandemia do novo coronavírus, e foi postado em tempo real, promovendo a interação da autora com as leitoras.

A venda independente do livro digital chegou, nos primeiros 30 dias, a mais de cem mil downloads na Amazon e 300 mil registros de leitura no Wattpad. Também conquistou o primeiro lugar consecutivo no ranking de Romances Hot do Wattpad, desde o seu lançamento no primeiro semestre de 2020.

FICHA TÉCNICA:
Título: 
Casa Comigo?
Autora: Valéria Veiga
Editora: Independente
ISBN: 978-65-00-10443-1
Páginas: 205
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 40,00 
Links de venda: https://bit.ly/3d9ULsQ | http://bit.ly/casacomigoebook

Sinopse: Aby vive em San Francisco, na Califórnia, trabalha em um bar quase todas as noites e divide um apartamento com sua amiga Emilly, que trabalha numa loja do shopping. Sua vida muda quando Dan entra uma noite no bar que ela trabalha e lhe faz uma proposta inusitada. Uma comédia romântica com um tempero hot que vai te fazer rir alto, torcer pelos personagens e ficar com raiva em alguns momentos; tudo isso em um livro só. 

Sobre a autora: Valéria Xavier da Veiga nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em educação física e mora desde 2016 nos Estados Unidos, onde trabalha como personal assistant em um escritório. No início de 2020 estreou no mundo da literatura com o livro Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana, o primeiro de uma série de três volumes que devem ser lançados até o fim desde ano. Casa Comigo? é o segundo lançamento de Valéria.

Redes sociais

Instagram: @valeria__veiga
Facebook: Valéria Veiga
Wattpad @valeria_veiga
Twitter @val_veiga

Nenhum comentário: