segunda-feira, 26 de outubro de 2020

TV Aberta

 

PRISCILA CRUZ, REGINA ESTEVES E JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DA TV CULTURA DO ENCONTRO PAULISTA DE FUNDAÇÕES.



O EVENTO DIGITAL, QUE ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (28/10), FALA SOBRE AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E O SOCIAL

Nesta quarta-feira (28/10), acontece a 12ª edição do Encontro Paulista de Fundações. Promovido pela Associação Paulista de Fundações (APF), o evento acontece de forma digital neste ano e tem como tema Inovações Tecnológicas e o Social. A mediação é da jornalista e apresentadora do programa MetrópolisAdriana Couto. Será transmitido a partir das 10h, no Facebook e YouTube da TV Cultura.


Para debater quanto ao tema, o evento recebe três personalidades referenciais e reconhecidamente inovadoras em seus campos de atuação: Regina Esteves, Diretora-presidente da Afasol e Comunitas, Priscila Cruz, Presidente-executiva do Todos Pela Educação, e José Luiz Egydio Setúbal, Presidente da Fundação José Luiz Egydio Setúbal.

Os convidados compartilham suas visões sobre oportunidades e desafios da aplicação das novas tecnologias para a inclusão e a ampliação do impacto nas atividades sociais desenvolvidas pelos mais diversos atores do setor filantrópico.

Sobre APF e o Encontro Paulista de Fundações

A Associação Paulista de Fundações (APF), há mais de 20 anos, tem a missão de ser a voz das Fundações do Estado de São Paulo. O Encontro Paulista de Fundações, evento tradicional na agenda da cidade, promovido anualmente, reúne dirigentes, autoridades e representantes de diversos segmentos para refletir sobre temas de interesse social, cenários e tendências para o desenvolvimento dos objetivos de suas associadas, que beneficiam milhares de pessoas em todo o Estado.

Nenhum comentário: