segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Literatura Atual

 

Elainne Ourives é destaque
em campanha da Editora Gente 


 
 
A Editora Gente (SP) lançou, em setembro, uma campanha institucional para divulgar a autora best-seller e treinadora mental, Elainne Ourives, no município de Caxias do Sul (RS). O plano de mídia inclui a exposição de outdores, busdoor (banner fixo em ônibus), banners, cartazes e mídia efetiva em shoppings.
O objetivo, segundo a equipe de marketing da Editora Gente, é, em primeiro lugar, prestigiar o trabalho de Elainne, que mora e mantém a base do seu trabalho na cidade de Caxias do Sul. A campanha também se estenderá para outras cidades do Brasil, em shoppings e supermercados.
 
PROMOÇÃO LITERÁRIA
 
A ação tem promovido os dois livros best-sellers de Elainne Ourives, publicados e divulgados pela companhia: DNA MILIONÁRIO® e DNA Da Cocriação® – Sintonize o Seu Novo Eu. Em menos de dois anos, ambos os livros alcançaram o topo de vendas no Brasil, em plataformas como a Amazon, Publishnews e também na Revista Veja. Os dois livros já venderam, entre os formatos impresso e digital, 92.577 exemplares no Brasil e no mundo.
 
“Para mim é uma honra receber essa homenagem e todo este prestígio da Editora Gente, que é uma importante parceira comercial. Ainda mais quando observo toda essa divulgação feita na cidade onde moro e mantenho toda minha estrutura de trabalho e de atuação, de onde faço meus projetos e levo conhecimento para o Brasil e para o mundo”, disse Elainne Ourives.
 
CAMPANHA ESPALHADA
 
Em Caxias do Sul, a campanha de mídia está espalhada em várias áreas do Shopping Iguatemi. A ação acontece desde o dia 19 de setembro e prosseguirá até 10 de novembro. No espaço, foram fixados 6 mega-banners em corredores centrais, 4 banners principais nas cancelas de entrada e saída do shopping. O trabalho da autora também é divulgado com vendas dos livros, no Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul, nas livrarias Saraiva e Companhia da Leitura.
 
Além disso, a campanha institucional da Editora Gente também promove a autora com a exposição de 3 outdoores estratégicos na cidade. Um deles no centro de Caxias do Sul, na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Rua Andrade Neves, face Bento Gonçalves; o outro no desvio Rizzo, RS122 –  ao lado do Shopping Mart Center – Germani Face Mart Center; e o terceito outdoor, na Rua Matheo Gianella, com a Perimetral Oeste Face Centro. Os outdores permancerão expostos até o próximo dia 31 de outubro.
 
DIVULGAÇÃO TURÍSTICA
 
A campanha também é promovida em 6 linhas de transporte de ônibus de turismo em Caixas do Sul, com publicidade busdoor. As linhas de ônibus escolhidas são estratégias, circulam por toda a cidade e pelo circuito turístico da região. Na parte do vidro traseiro dos ônibus, estão fixados banners com a promoção institucional dos dois livros best-seller de Elainne Ourives: DNA MILIONÁRIO® e DNA DA COCRIAÇÃO®.
 
 
As linhas de transporte com publicidade busdoor são essas:
 
1.CT CAXIAS DO SUL, RIO B./SÃO PELEGRINO/LOURDES/STA CATARINA/ SAG FAMILIA VOLARE ITJ 2012
 
2.CT CAXIAS DO SUL, VOLARE, SÃO CAETANO/ESPLANADA/KAISER/RIO BRANCO IOF
 
3.CT CAXIAS DO SUL, CIDADE NOVA/INDUSTRIAL/DESVIO RIZZO/PERIMETRAL NORTE DESVIO RIZZO,KAYSER,SÃO JOSÉ, PIONEIRO,PERIM.NORTE
 
4. CT CAXIAS DO SUL, CIDADE NOVA/INDUSTRIAL/DESVIO RIZZO/PERIMETRAL NORTE DESVIO RIZZO,KAYSER,SÃO JOSÉ, PIONEIRO,PERIM.NORTE
 
5. CT CAXIAS DO SUL/ESPLANADA/KAISER/RIO BRANCO/MEDIANEIRA VOLARE IRT 2011
 
6. CT CAXIAS DO SUL, RIO BRANCO/FORQUETA/PERIMETRAL SUL/BELA VISTA/PLANALTO VOLARE IRT 2011
 
 
PUBLICIDADE EXPANSIVA
 
Além de Caixas do Sul, o departamento de marketing da Editora Gente, informou que a campanha será estendida para outros shopppings do Brasil, mercados e espaços públicos de grande giro e movimentação de público. O marketing já promoveu a autora, anteriormente, por exemplo, em espaços como o Metrô de São Paulo e em livrarias de todo o país.
 
QUEM É ELAINNE OURIVES?
 
 
Há 24 anos pesquisadora no estudo da ciência mental e Reprogramação Vibracional. Multiplicadora Oficial da Formação em Ativismo Quântico no mundo. Criadora dos Métodos: Modelo Ourives Quântum Hertz®, Técnica Hertz® Reprogramação da Frequência Vibracional (Hz) - Holo Cocriação® Como Entrar em Ressonância com seus Sonhos e Metas - PowerMind Quântico® A Frequência Vibracional do Milagre. Autora Best-seller dos livros: DNA Milionário® e DNA da Cocriação®. Possui mais de 113 livros (e-books) digitais publicados atualmente. São 200 mil alunos em seus cursos e treinamentos, sendo mais de 50 mil alunos apenas no Cocriação®, espalhados em 27 países.
 
50000
Alunos do Holo Cocriação
 
1000000
+ de 1 milhão de Seguidores
 
51233227
Visualizações no Youtube
 
50000
Provas Sociais

Nenhum comentário: