sábado, 3 de outubro de 2020

Internautas de Plantão

 Pedido de namoro, 28 milhões de inscritos e 2,2 milhões de views marcam live do youtuber Rezende 


Na transmissão online, que ocupou o 1º lugar em alta do YouTube, realizada na última sexta, o influenciador apresentou a nova casa de gravações, cenários dos vídeos para o seu canal, que é o 7º maior do Brasil 


image.png

A noite da última sexta, dia 2, entrou para história do youtuber Rezende. O influenciador promoveu uma live solidária aos seus recém conquistados 28 milhões de inscritos, para apresentar a nova casa de gravações cenário das mais de 30 horas mensais de vídeos publicados no canal, que é o 7º maior do Brasil —, com direito a surpresas, pedido de namoro e milhares de doações. O encontro online reuniu ao menos 2,2 visualizações, deixando o vídeo em 1º lugar em alta do YouTube, enquanto Rezende e outros creators, que também gravam para o canal, exploravam o novo espaço, localizado em Londrina/PR, mostrando ao público as novidades. 



No local, serão realizadas grande parte das gravações para o canal do Rezende e do casting da ADR agência de marketing de influência comandada pelo youtuber —, além de reuniões de ideias para os vídeos dos canais de todos os influenciadores, sempre sob a supervisão do youtuber, que também gerencia a carreira deles.  


Durante a transmissão, o irmão do youtuber, João Rezende, pediu em namoro a influenciadora Ana Mosconi, que também é agenciada pela ADR. No início da semana, o youtuber anunciou, por meio de um vídeo, que haveria uma surpresa ao longo da live e os fãs já especulavam que seria sobre o relacionamento do casal. 



Além de acompanhar a novidade romântica, os espectadores conheceram todos os cômodos da casa e puderam fazer doações às instituições apoiadas pelo youtuber na cidade. 


Sobre Rezende

Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 27 milhões de inscritos, 10 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.  

O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos. 

 

Rezende em números

- 28 milhões de inscritos no YouTube

- 9 mil vídeos produzidos e publicados 

- Mais de 10 bilhões de visualizações 

- 31 horas de vídeos publicados por mês 

- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil

- 8 milhões de seguidores no Instagram 

- Fundador da agência de marketing de influência ADR 

- 9 influenciadores agenciados

- 4 livros

- 3 peças de teatro

- 1 série de TV

 

Acompanhe nas redes sociais

Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil - RezendeEvil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeev

Nenhum comentário: