quinta-feira, 29 de outubro de 2020

+Filmes

 STARZPLAY ANUNCIA A SÉRIE DRAMÁTICA ‘NO MAN’S LAND’, QUE ESTREIA DIA 22 DE NOVEMBRO NO BRASIL

 

 

Também foram liberados trailer oficial e cartaz da série que será exibida em territórios selecionados da Europa e da América Latina

 

Trailer: https://youtu.be/ftpVWgYfHHc 


 

Rio de Janeiro, 30 de outubro de 2020 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje a estreia da série dramática em oito partes, No Man's Land. O thriller, que conta a história da Guerra Civil na Síria de uma nova perspectiva, poderá ser visto a partir de domingo, 22 de novembro, na Irlanda, na Itália, na América Latina, na Holanda, na Suíça (de língua italiana) e no Reino Unido. Novos episódios vão ao ar todos os domingos.


 

No Man’s Land mergulha nas profundezas da Guerra Civil da Síria pelos olhos de Antoine, um jovem francês em busca de sua distante e presumidamente morta irmã. Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.

 

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

 

O elenco inclui Félix Moati (“Pirate TV”, “Hippocrate”), James Purefoy (“Rome”, “The Following”), James Krisha Floyd (“My Brother The Devil”), Dean Ridge (“Vikings”, “Doctor Strange”), Souheila Yacoub (“Les Sauvages”, “De Bas Niveau”) e  Mélanie Thierry (“The Zero Theorem”, “One For The Road”). A série foi escrita por Amit Cohen (“False Flag”) e Ron Leshem (“Euphoria”) em colaboração com Xabi Molia (“Commes des rois”, “Les conquérants”) e dirigida por Oded Ruskin (“False Flag”).


No Man’s Land é uma série em oito partes para Arte e Hulu, produzida por Maria Feldman para Masha Productions, por Eitan Mansuri e Jonathan Doweck para Spiro Films e por Caroline Benjo, Simon Arnal e Carole Scotta para Haut et Court TV. É coproduzida pela ARTE France e Versus Production em associação com Hulu, com o apoio de Wallimage, Belga Films Fund e Inver Tax Shelter. Christian Vesper da Fremantle é coprodutor e a Fremantle distribui internacionalmente.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/      

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/ 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a Lionsgate Play 

Lionsgate Play, um serviço premium de streaming da Lionsgate India e Starz, oferece conteúdo de Hollywood sob medida para consumidores indianos. O serviço tem mais de 2500 horas de conteúdo Premium de Hollywood, incluindo estreias, filmes de franquia de bilhões de dólares e Box Sets válidos para maratonar. A Lionsgate Play tem uma rede amplamente distribuída na região, abrangendo parcerias como Vodafone Idea, Bharti Airtel, Jio FTTH, Apple TV +, Amazon Firestick, OEMs com um roteiro ambicioso pela frente. A Lionsgate Play também desenvolve e produz uma gama diversificada de originais indianos premium de alto orçamento.

 

Sobre a Fremantle

Fremantle é uma dos maiores e mais bem-sucedidas criadoras, produtoras e distribuidoras de conteúdo com e sem script do mundo. De “Got Talent” a “My Brilliant Friend”, “Family Feud” a “The Young Pope”, “Idols” a “American Gods”, “The Price is Right” a “Neighbours” e “The X Factor” a “ Enslaved ”- estamos por trás dos programas mais amados e assistidos do mundo. 

 

Temos uma excelente rede internacional de equipes de produção, empresas e selos em mais de 30 países - nossa família Fremantle inclui UFA (Alemanha), Wildside (Itália), Abot Hameiri (Israel), Miso Film (Dinamarca, Suécia e Noruega), Blue Circle (Holanda), Original Productions (EUA) e Easy Tiger (Austrália), para citar alguns.

 

Produzimos mais de 12.000 horas de programação original, lançamos mais de 70 formatos e transmitimos 400 programas por ano em todo o mundo. Também distribuímos mais de 20.000 horas de conteúdo em mais de 200 territórios. 

 

Como líder mundial em entretenimento digital e de marca, temos mais de 370 milhões de assinantes em 1.500 canais sociais e mais de 100 bilhões de visualizações em todas as plataformas - e somos o criador do vídeo mais visto de todos os tempos do Facebook, “The Sacred Riana”.

 

Para obter mais informações, visite www.fremantle.com ou siga-nos em @FremantleHQ e visite nossas páginas no LinkedIn e no Facebook.

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao "melhor do SVOD global". A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa e  América Latina; nos canais Amazon Prime Video no Brasil, França, Alemanha, México e Reino Unido; na Rakuten no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Claro no Brasil; Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange, Vodafone e MasMovil na Espanha; UPC TV e blue+ na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Download trailer e cartaz: https://drive.google.com/drive/folders/1x0u9hN-idv5NR5rlN1FNLgpkjWzAFYPQ?usp=sharing 

Trailer embedado: <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ftpVWgYfHHc" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


 

Nenhum comentário: