sábado, 10 de outubro de 2020

Filmes

 O Pássaro Pintado' volta a ser exibido no Festival Cinema pelo Mundo do Cinema Virtual

Quatro filmes ficam disponíveis com preço promocional de 15 a 21 de outubro

 

“O Pássaro Pintado”

 

A plataforma de streaming Cinema Virtual exibe até 28 de outubro, o “Festival Cinema pelo Mundo”, com produções de diversos países que ressaltam a riqueza de culturas diferentes no mundo globalizado. Na segunda semana de programação, entre os dias 15 e 21 de outubro, quatro filmes entram em cartaz: "O Pássaro Pintado", “O Sonho de uma Família”, “O Garoto do Leito 6” e “Meu Amigo Robô”.

 

O destaque é o drama tcheco aclamado pela crítica "O Pássaro Pintado", dirigido por Václav Marhoul, que foi selecionado pelo Festival de Veneza para concorrer ao Leão de Ouro de Melhor Filme, além de ter participado da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019. Cada sessão do festival, válida por 72 horas em até três dispositivos, custa R$19,90.

15 a 21 de Outubro

O Sonho de uma Família” (Magari) – Drama – 104 minutos – Itália, França.





Sinopse: A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos. As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.

Direção: Ginevra Elkann

Roteiro: Chiara Barzini, Ginevra Elkann

Elenco: Riccardo Scamarcio, Alba Rohrwacher, Milo Roussel

www.cinenavirtual.com.br

Nenhum comentário: