quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Filmes

 

‘Antes de Partir’ e ‘Scooby-Doo! Halloween’ estreiam no Looke

Confira todos os lançamentos da semana na plataforma




  • Antes de Partir (Drama): Rory MacNeil é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia ele descobre que tem poucos meses de vida, e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.

O filme é estrelado pelo ator Brian Cox, conhecido por filmes como “Tróia”, “Adaptação” e “X-Men 2”, e que venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama por seu trabalho em “Succession”.


 

 

  • Scooby-Doo! Halloween (Animação, Aventura, Comédia): Scooby-Doo e Salsicha estão prontos para sua festa favorita com monstros de mentira e muitas guloseimas. O Halloween é o paraíso para esses comilões, mas, desta vez, o que era para ser doce vai terminar com gosto amargo. Eles irão descobrir que o canteiro de abóboras da vizinhança foi contaminado por uma espécie de lodo tóxico criando uma abóbora gigante que destrói tudo por onde passa. Cabe ao Scooby-Doo e sua turma, que contam com a ajuda de Bill Nye e Elvira, a Rainha das Trevas, desvendar esse mistério de proporções imensas para salvar Crystal Cove!

 

 


 

  • A Jornada (Drama, Ação): Sarah (Eva Green) é uma astronauta francesa em treinamento e é convocada para uma missão oficial. Ela precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço junto com outros dois homens, um americano e outro russo. Desde o anúncio de sua convocação até depois da partida, ela passa a lidar diariamente com as dificuldades de ser mulher em um mundo dominado por homens incapazes de compreender os sentimentos ligados à maternidade e ao íntimo feminino.

 

 


 

  • O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica (Animação, Infantil): No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar. Nesta incrível animação, essa história é contada por meio de brinquedos, que recontam o clássico conto chinês Jornada ao Oeste de forma muito divertida.



Também estreiam

 

   

   

 


Em promoção

 



 

 

 

Vídeo Club



  • Escola de Espiões (Ação, Comédia): Aos 16 anos, Megan Walsh (Hailee Steinfeld) é uma jovem assassina. Cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar como aluna de uma escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Com Jessica Alba, Samuel L. Jackson e Sophie Turner.

 

 


 

  • Balada Muito Louca (Comédia): Um jovem britânico recém formado viaja para os Estados Unidos para conhecer sua nova família americana e é arrastado por seus futuros irmãos em uma roadtrip, para uma insana e selvagem festa da fraternidade da ex faculdade deles.

 

 


 

  • Peg + Gato - 1ª Temporada (Animação, Infantil): Uma garotinha espirituosa chamada Peg e seu ajudante Gato resolvem problemas usando conceitos básicos de matemática.

 

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!



Nenhum comentário: