quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Viagens Certa

TRAVEL BOX BRAZIL ESTREIA “PRA VIAGEM”, SÉRIE GRAVADA POR JORNALISTA USANDO APENAS CELULAR E CÂMERA DE AÇÃO
 
 
Nos primeiros episódios, a jornalista e apresentadora Charlene Kramer, acompanhada de seu namorado, Tiago Jost, mostra roteiros de viagens pelo Chile e Argentina
 
   
 
Setembro de 2020 – Um celular, uma câmera de ação e muita vontade de viajar. Essas foram as únicas condições necessárias para que a jornalista Charlene Kramer decidisse colocar o pé na estrada para se aventurar, eternizar os melhores momentos e compartilhá-los com o maior número possível de pessoas. Foi daí que nasceu a série Pra Viagem, cuja exibição se dá exclusivamente no canal Travel Box Brazil a partir do dia 7 de setembro.


Na companhia do namorado, Tiago Jost, Charlene mostra o seu diário de viagens que passa por dois países muito queridos por turistas de todo o mundo (inclusive brasileiros) que visitam o continente sul-americano: Chile e Argentina. Um fato interessante é que todo o conteúdo da série é gravado apenas com um celular e uma câmera de ação. “Acredito que fica mais íntimo, é como se eu estivesse fazendo uma chamada de vídeo com quem está assistindo”, afirma a apresentadora.
Charlene chama a atenção para um fato muito emocionante que envolve a história da criação da série. Ela conta que desde sempre foi apaixonada por viajar, e toda vez que partia para um destino diferente, gravava suas experiências para mostrar para a sua mãe, ao voltar para a casa. “Era uma forma de ela viajar junto comigo. Só que em 2016, durante uma viagem, minha mãe faleceu. Foi um momento bem difícil para mim. As viagens pararam por um tempo. Mas com o apoio do meu namorado, voltamos a viajar e aí nasceu o Pra Viagem”, conta.
São 14 episódios que mostram Charlene e Tiago durante uma fantástica road trip pelos dois países sul-americanos. Eles desembarcam em Santiago, no Chile, e começam a viagem visitando o cerro San Cristóbal, passeio gratuito que proporciona uma vista maravilhosa da cidade. Depois, visitam a famosa vinícola Casa Silva. De carro, o casal mostra os principais pontos turísticos de Pucón, San Fernando, Ilha Grande de Chiloé, Puerto Varas e Frutillar. Depois, seguem para terras argentinas e passam por Bariloche e Mendoza antes de retornar a Santiago para curtir as Fiestas Pátrias e se despedir da primeira temporada da série.
Um ponto muito interessante do programa é que, para esta viagem, o casal não fez planos para hospedagem e nem roteiros turísticos. “Foi incrível viajar sem roteiro, apenas sabendo qual a próxima cidade que gostaríamos de visitar. Isso nos deu liberdade para fazer o que queríamos e quando desejássemos. Tudo foi tão perfeito que já estamos programando uma nova viagem de carro”, diz a apresentadora e protagonista da série.
Ela ainda se atenta para um ponto comovente a respeito da data em que o programa irá ao ar pela primeira vez. “A estreia do Pra Viagem no Travel Box Brazil é muito especial, pois 7 de setembro seria o aniversário da minha mãe. Agora tenho certeza de que o propósito da série se confirma. Vou compartilhar com muitas pessoas as minhas aventuras e estou certa de que ela, de onde estiver, está me acompanhando sempre”, finaliza Charlene.

SERVIÇO
Estreia da série “Pra Viagem”
Canal: Travel Box Brazil
Primeiro episódio: 07/09/2020 às 20h30
Novos episódios: segundas-feiras, às 20h30
Reprises: quintas-feiras, às 12h45, e sextas-feiras, às 15h45
Número de episódios: 14
Duração: 15 minutos
Classificação indicativa: Livre 
Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up.

SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL
O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

Nenhum comentário: