quinta-feira, 17 de setembro de 2020

TV Aberta

 Cerâmica Atlas patrocina o Cultura e Design, novo programa exibido pela TV Cultura

Com estreia marcada para o próximo sábado dia 19 de setembro, time composto pelos designers de interiores Newton Lima e Karina Vargas, além da jornalista e influenciadora digital Chris Campos e o chef de cozinha Vini Rojo levará para a TV aberta a importância do design no lar e na gastronomia;

Para a Cerâmica Atlas, referência e líder no segmento de pastilhas de porcelana e revestimentos em pequenos formnatos, o programa é uma oportunidade de fomentar a decoração na TV Aberta;

Da esquerda para direita: Newton Lima, Karina Vargas e Chris Campos

Construindo uma história de 56 anos, completos no próximo mês, a Cerâmica Atlas, líder no segmento de pastilhas de porcelana e revestimentos, é a patrocinadora do novo programa Cultura e Design, idealizado pela TV Cultura, que estreia no próximo dia 19 de setembro.


Sob o comando dos apresentadores – os designers de interiores Newton Lima e Karina Vargas, em companhia da jornalista e influenciadora digital Chris Campos e o chef de cozinha Vini Rojo – , a primeira temporada, que começa nesse próximo sábado, contará com 13 episódios e ocupa o horário dos sábados, às 20h45, com reprise às segundas-feiras, após o Roda Viva.

Para Cristina Ricciardi Brisighello, diretora da Cerâmica Atlas, a decisão de patrocinar o Cultura e Design tem o propósito de apoiar a iniciativa, bem como fomentar a força do design brasileiro na TV aberta. “A TV Cultura abrange um público bastante amplo e ter um programa focado no design, cultura e decoração é incrível. Estamos muito felizes com esta parceria”, afirma.

Além do apoio principal, a Cerâmica Atlas também integra o cenário do quadro ‘Uma Inspiração Três Versões’, apresentado por Newton e Karina, com dicas práticas e criativas para repaginar a decoração de casa.

 

Sobre Cultura e Design

Estreia: 19 de setembro
TV Cultura, aos sábados, às 20h45
Reprise: segundas-feiras após o Roda Viva

 

Sobre a Cerâmica Atlas

Fundada nos anos 60 por Geraldo Ricciardi, empresário de grande visão e ousadia, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 50 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e internacional. Sua ampla expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimento para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos permite oferecer com exclusividade pastilhas de porcelana e revestimentos, em diversos formatos e cores. Atualmente, a empresa conta com 600 colaboradores e sua unidade fabril na cidade de Tambaú, interior de São Paulo, abrange uma área coberta de 54 mil m². A empresa não só participa da vida comunitária da cidade, como também desenvolve projetos sociais e ambientais de importância para a região.

 

 

Cerâmica Atlas

Endereço: Rodovia Padre Donizetti (SP 332), Km 272, Tambaú (SP)

Contato: (19) 3673-9600

Website: www.ceratlas.com.br

Facebook: www.facebook.com/CerAtlas

Instagram: @CeramicaAtlas

 

Nenhum comentário: