sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Saúde.

A Tal da Castanha ensina como fazer shake energético ótimo para o pré-treino.


O que acha de saborear um shake super gostoso que ainda por cima dá uma dose extra de energia para o seu treino? A Tal da Castanha ensina como fazer shake energético com  a bebida de Caju + Amendoim composta por apenas três ingredientes: amendoim, amêndoas de castanha de caju e água no caju+amendoim. 
A dose extra de energia fica por conta da maca peruana, um pozinho extraído de uma raiz andina, rica em vitaminas e minerais importantes para a manutenção do organismo, além de apresentar compostos bioativos de ação estimulante. Vamos à receita?


INGREDIENTES:
  • 1 copo da bebida Caju + Amendoim da A Tal da Castanha;
  • 1 colher de chá de maca peruana;
  • 1 dose de café expresso ou normal ;
  • 1 banana;
  • 1 pitada de canela em pó.
PREPARO:⠀
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar encorpado. É uma explosão de energia e sabores! 

Sobre A Tal da Castanha: 
A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Nenhum comentário: