sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Retratos de uma Guerra’ ganha trailer e pôster em português


LONGA PROTAGONIZADO POR BEL POWLEY TERÁ LANÇAMENTO DIGITAL EM 25 DE SETEMBRO
Acabam de ser divulgados o trailer e o pôster de “Retratos de uma Guerra”, romance de guerra protagonizado por Bel Powley ("The Morning Show") e dirigido por Marius A. Markevicius – produtor de “Caminho da Liberdade” em estreia na direção de longas-metragens de ficção.
Na trama, inspirada em eventos reais, Lina (Powley) é uma garota de 16 anos que mora com sua família no leste europeu durante a II Guerra Mundial. Em 1941, o regime soviético de Stalin, aliado à Alemanha nazista, ocupou a região e milhares de famílias foram declaradas inimigas, sendo deportadas para a Sibéria e condenadas à prisão em campos de concentração.


Com sua sensibilidade e enorme paixão pela arte, a jovem artista Lina retrata o que vê e sente: as dores, os amores e as mazelas da guerra. E sua incansável esperança de mostrar ao mundo tudo o que viveu e presenciou, por meio de seus desenhos, quebrará o silêncio da história.
Baseado no romance best-seller “A Vida em Tons de Cinza”, de Ruta Sepetys, “Retratos de uma Guerra” estreia em 25 de setembro nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

 
Sobre o diretor
Marius A. Markevicius nasceu em 3 de setembro de 1976, em Santa Monica, Califórnia, EUA. Bacharel em administração de empresas na Haas School of Business da UC Berkeley, depois completou o Mestrado em Belas Artes (MFA) no Programa de Produtores da Escola de Teatro, Cinema e Televisão da UCLA. Sua filmografia inclui a direção do documentário “The Other Dream Team” (2012), e produção de longas como “Caminho da Liberdade” (2010) e “Loucamente Apaixonado” (2011).


Nenhum comentário: