quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Obras cult deste universo do Halloween

AMC faz um mergulho ao mundo do terror na 2ª temporada de Eli Roth’s History of Horror
Em comemoração ao Halloween, grandes nomes dos filmes de terror desvendam bastidores e detalhes de concepção de obras cult deste universo

Homem de terno e gravata

Descrição gerada automaticamente




São Paulo –  setembro de 2020 – O AMC preparou uma programação bem especial para os fãs de terror neste Halloween. A 2ª temporada de Eli Roth’s History of Horror será exibida a partir do dia 29 de outubro, no esquenta para o Dia das Bruxas. Nos novos episódios, o grande Eli Roth, ator e diretor reconhecido por suas obras de terror como “O Albergue”,  aprofunda-se ainda mais nas catacumbas de horrores, exumando filmes marcantes e clássicos cult enquanto mastiga as entranhas do cinema de terror recente.



A série explora o dark power e a diversão perversa dos filmes de terror, o ofício que foi para fazê-los e as maneiras que os filmes de terror refletem as ansiedades de seus tempos. A história é contada por Eli e um elenco célebre de escritores, diretores, atores, cineastas, compositores e artistas de efeitos especiais que trazem nossos pesadelos à vida. 

Entre os entrevistados temos Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Ari Aster, Bill Hader, Nancy Allen, Megan Fox, Greg Nicotero, Rob Zombie, James Brolin, Edgar Wright, Piper Laurie, Leonard Maltin, Katharine Isabelle, Jack Black, Slash, Rachel True, Ashley Laurence, Joe Dante, Roger Corman, Mary Harron, John Landis, Tom Savini, Karyn Kusama,, entre outros.

Eli Roth’s History of Horror é produzido por The Content Group e Marwar Junction Productions. Kurt Sayenga atua como roteirista/showrunner e Eli Roth, Kurt Sayenga, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed e Allison Berkley na produção executiva. 

Acompanhe essa e outras séries inéditas pelo AMC, disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).
SOBRE O AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, a marca chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

Nenhum comentário: