sábado, 29 de agosto de 2020

Popstar

Pets: Beagle gaúcho faz sucesso na internet
 
 
Benjamim é um cachorro da raça Beagle, tem 4 anos e já pode ser considerado um popstar nas redes sociais. Quem duvidar do potencial deste pet inteligente, pode comprovar seu talento através do canal Beaglelando com Léo Oliveira - seu tutor e melhor amigo, e seu instagram @beaglebenjamim. 

Com experiência em ter cães da raça beagle em casa e apartamento, Léo produz vídeos e conteúdos para ajudar no relacionamento entre tutor e cachorro, uma vez que a fama do beagle nunca foi das melhores principalmente para ter um apartamento.



“Como é ter um beagle? Como é o comportamento do beagle? Que cuidados eles necessitam? Essas e outras perguntas são respondidas no canal - que, na última semana, chegou a marca de dez mil inscritos, tornando-se referência nacional sobre o assunto.

Benjamim é inteligente e sabe exatamente como atrair os holofotes. E isso vai além de buscar a bolinha ou fingir desmaios, pois o cachorro interpreta, rodopia e ainda "canta" a música Boate Azul.

Além do sucesso no Brasil, o gaúcho Léo também está entre os melhores fora do Brasil, sendo o 3º maior canal sobre a raça em Portugal - país que corresponde a mais de 20% da audiência do Beaglelando.

Criado em 2016 e repaginado em 2018, o canal Beaglelando também fala sobre alimentação canina, rotina entre tutores e pets e, claro, o dia a dia do beagle Benjamim, viagens e passeios (com ou sem o pet).

O sucesso rendeu alguns contratos com marcas como a Virbac distribuída pela Basso & Pancotte, a Monello Select pela distribuidora Sofia e a empresa de coleiras e acessórios pet Zee.Dog.
 

Nenhum comentário: