sábado, 15 de agosto de 2020

Bastidores

Novo filme dirigido por Caco Souza inicia filmagens com coprodução da Encripta

 


A Encripta, empresa brasileira de tecnologia do setor audiovisual e distribuidora digital de conteúdo, acaba de anunciar o início das filmagens de uma nova produção cinematográfica em que atua como coprodutora. O filme se chamará Até a Noite Terminar, com direção do cineasta Caco Souza e produção de Thiago Greco.


"Até a Noite Terminar" contará a história do casamento entre o escritor Tom e a psicanalista Alice, que está abalado pela recente fama dele e pelo estresse do trabalho dela. O casal decide passar um fim de semana num chalé romântico numa cidade pequena, mas um forte nevoeiro os surpreende na estrada. Depois de um pequeno acidente, o único lugar onde encontram abrigo é a casinha aconchegante da excêntrica Senhora H. Enquanto tentam fazer contato com o mundo exterior e conseguir ajuda, Tom e Alice são confrontados pelos segredos do seu casamento e pela desconfiança de que sua bondosa anfitriã sabe mais sobre eles do que deveria. Até o fim da noite, os dois precisarão abraçar a própria loucura se quiserem sobreviver.


O elenco é recheado de nomes conhecidos do cinema nacional: Milhem Cortaz, Simone Soares, Clarisse Abujamra, Dandara Albuquerque, Cláudio Torres Gonzaga e Lina Souza. Já o diretor Caco Souza, fez sua estreia na direção com o longa-metragem “400 contra 1 – a História do Comando Vermelho” estrelado por Daniel de Oliveira. Seu segundo longa foi a comédia “Solteira Quase Surtando” estrelado por Mina Nercessian. Para a TV, dirigiu a série “Pedro e Bianca” e o documentário “Quando Éramos Príncipes”, este último sobre Ronnie Von. Atualmente também está em pré-produção do seu próximo longa metragem “Filha, Mãe, Avó e Puta”, sobre Gabriela Leite fundadora da grife Daspu.


Sobre a Encripta 
 
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.
 
 

Nenhum comentário: