sábado, 4 de julho de 2020

Paraná Gastronomia




Kibô Japanese Lounge Bar aposta no 1º delivery premium do Paraná
Kibô Japanese Lounge Bar foi instalado em um espaço exclusivo que funciona na estrutura do Bourbon Curitiba Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 102), no Centro de Curitiba. Os pedidos via delivery ou Take Away podem ser feitos de segunda a domingo, das 19h30 às 23h30, pelo telefone (41) 3221-4600 ou pelo WhatsApp (41) 99215-2779.



Quem nunca fez um pedido via delivery e acabou decepcionado com a qualidade da comida? Isso acontece por vários motivos, entre eles a demora para entrega e a dificuldade para armazenar corretamente os preparos. Pensando em oferecer o primeiro delivery premium do Paraná, trabalhando com preparos de altíssima qualidade e com apresentações e composições contemporâneas, o Kibô Japanese Lounge Bar, que carrega toda excelência do Bourbon Curitiba Convention Hotel, lançou seu pioneiro e exclusivo serviço de entrega.

Para cumprir esse objetivo e entregar preparos com muita qualidade na casa de seus clientes, o delivery do Kibô conta com motoristas particulares, que fazem as entregas de carro, e embalagens diferenciadas no mercado, produzidas especialmente para garantir a qualidade dos produtos. “Desde a nossa inauguração, no último mês de março, estudamos formas para que os nossos clientes recebam toda qualidade e experiência Kibô em casa. Após muitos testes e adaptações, chegamos a um serviço que consideramos único na cidade, que leva toda excelência da nossa cozinha para casa dos curitibanos apaixonados por gastronomia japonesa”, comenta Antônio Antimo Vezozzo, idealizador do projeto Kibô Japanese Lounge Bar. Os usuários do serviço têm à disposição, também, uma playlist no Spotfy criada pela DJ Luiza Bernardi. “Mesmo longe de nosso salão, queremos que o nosso público tenha uma experiência inédita e inesquecível”, complementa.




Mercado Municipal de Curitiba anuncia mudanças no funcionamento.



Respeitando ao Decreto Municipal nº870 com medidas válidas de 1º a 15 de julho, a Associação dos Permissionários do Mercado Municipal de Curitiba anuncia mudanças no funcionamento:


- Os estabelecimentos de serviços essenciais seguem ABERTOS;
- Lojas de produtos não essenciais fecham até 15 de julho;
- Restaurantes e lanchonetes atendem apenas por delivery e take away.
- Entrada de clientes controlada;
- O acesso ao Mercado Municipal deve ser feito apenas por uma pessoa da família;
- Fica proibida a entrada de crianças menores de 12 anos;
- Funcionários farão a aferição da temperatura de clientes. Não será permitida a entrada de pessoas com temperatura superior a 37,5ºC;
- Ressaltamos que os clientes devem respeitar a distância mínima de 2 metros com a pessoa na sua frente.
SERVIÇO:
De terça a sábado das 8h às 18h.
Domingo e segunda: FECHADO
- Estamos com três entradas para controle de público: Rua da Paz, 640; entrada secundária da Avenida Sete de Setembro e Rua General Carneiro.

Mercado Municipal de Curitiba
mercadomunicipaldecuritiba.com.br
Facebook: @mercadomunicipaldecuritiba
Instagram: @mercadomunicipalcuritiba (perfil novo)
WhatsApp: (41) 8534-9852

Nenhum comentário: