sábado, 4 de julho de 2020

Cinema Virtual



'O Guardião dos Mundos' é o lançamento da semana no Cinema Virtual
'Kaleb - O Cão Herói' e 'O Garoto do Leito 6' também estreiam com exclusividade
"O Guardião dos Mundos"


  •  

 


Três novos títulos da Elite Filmes chegam na próxima quinta-feira, 9 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Os filmes que farão sua estreia são o blockbuster russo de ação "O Guardião dos Mundos"; "Kaleb - O Cão Herói"uma emocionante aventura de um menino e seu fiel cachorro; e o terror italiano "O Garoto do Leito 6. Confira sinopses, cartazes e trailers:



  • O Guardião dos Mundos (A Rough Draft aka Chernovik) [Fantasia, Ação] - Um designer de videogame perde sua identidade e é recrutado por uma força misteriosa para ser o guardião de um portal multidimensional.
     




  • Kaleb - O Cão Herói (Shepherd: The Story of a Jewish Dog) [Família, Aventura, Drama] - Kaleb, um amado pastor alemão, é separado de sua família judia em função do regime nazista. Ele é adotado por um soldado do serviço secreto, que o treina para controlar judeus nos campos de concentração. Um dia, ele sente um cheiro familiar e reencontra seu antigo dono, o pequeno Joshua, que agora é prisioneiro do campo. Kaleb segue fiel ao menino, que arrisca sua vida para visitar secretamente seu cachorro à noite. Juntos, eles escapam do campo de concentração, mas terão um difícil caminho até alcançarem a liberdade.
     
 




  • O Garoto do Leito 6 (Letto Numero 6 aka Bed Number 6) [Suspense, Terror] - Bianca, uma jovem médica, é contratada para trabalhar no turno da noite de uma clínica pediátrica. Logo, ela descobre que por trás de uma imagem tranquila, o local esconde um aterrorizante segredo, ligado a seu passado como hospital psiquiátrico. Algo aconteceu com o paciente do leito número 6. Perseguida por uma assombração, Bianca começa a enlouquecer, e seus pesadelos estão prestes a se tornar realidade. Agora, sua única saída é desvendar esse mistério.
     





Outros oito filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Até que Você me Ame, Fluidity, O Candidato, Meu Amigo Robô, A Mulher Invisível, Ultraman Geed - O Filme e Com Amor, Scott.


Como usar o Cinema Virtual: Você entra no site www.cinemavirtual.com.br, faz o cadastro (se já tem uma conta no Looke, pode usar o mesmo login e senha), seleciona o filme  que quer assistir, depois precisa selecionar por qual sala de cinema, selecione o estado, a cidade em que está e o cinema mais querido (ou o mais próximo). Depois é só efetuar o pagamento do ingresso virtual com cartão de crédito ou picpay e pronto! Você poderá ver o filme em até três dispositivos diferentes por 72 horas.⠀

Nenhum comentário: