domingo, 12 de julho de 2020

O que será que os astros reservam para Jair Messias Bolsonaro?
A astróloga, psicóloga, coach de vida Márcia Fervienza faz o mapa natal e explica melhor o que os astros têm a dizer sobre o Presidente da República

Adicionar legenda

Mapa Natal por *Márcia Fervienza
Considerando a data e hora de Nascimento de 21 de março de 1955, as 14h45 em São Paulo, Jair Bolsonaro está atravessando trânsitos difíceis sobre seu mapa natal. A oposição que o planeta Saturno está fazendo ao seu ascendente o deixa mais vulnerável, não só as doenças oportunistas que surgem devido à baixa imunidade, problemas de pele ou ossos, e doenças relacionadas a estresse por excesso de trabalho, como também à opinião pública. Neste posicionamento, Saturno torna o olhar do público muito mais crítico em relação à performance e as decisões tomadas por Bolsonaro.


O "problema" é que o presidente não se influencia ou abala significativamente pela opinião alheia. Na verdade, ele ser orgulha de ser diferente e de "não seguir o rebanho": com Urano sobre o seu ascendente, ele age segundo aquilo que acredita e obedece somente às regras ditadas pelo seu próprio código pessoal. Se esse código pessoal se alinhar aos desejos e necessidades da maioria, ótimo. Do contrário, tudo bem também! Para ele, é muito mais importante ser fiel ao que acredita do que se alinhar às expectativas alheias.
Saturno em trânsito pela sua casa 7 também faz contato tenso com Netuno, o que astrologicamente o torna mais vulnerável a infecção por doenças epidêmicas, intoxicação e quadros alérgicos. Aliás, a grande quantidade de planetas transitando a sua casa 6 (saúde e rotina) pede atenção a outros quadros patológicos, que não se restringem ao vírus.
Como Netuno fala de inconsciente, o presidente pode estar atravessando um momento emocionalmente estressante e que pode falar até de depressão. Quando o princípio da realidade (Saturno) se choca com o princípio do sonho e do ideal (Netuno), nós atravessamos um período de desilusão e de questionamento, onde pode ser necessário corrigir a rota para poder continuar avançando.
No caso do presidente, no entanto, existe um, porém: Bolsonaro tem uma "proteção cósmica" acentuada. Com Júpiter na casa 12, ele toma mais riscos do que outras pessoas tomariam e as consequências para ele são infinitamente menores do que seriam para os demais. Por isso, a sua margem de erro (em qualquer aspecto, mas principalmente envolvendo saúde e corpo físico) é muito mais ampla do que daqueles que não carregam esse posicionamento. O fato dele saber e sentir que, no final, tudo dá certo, de uma forma ou de outra, o encoraja a seguir sem maiores preocupações em relação a futuras consequências. O que pode ser trágico!


Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clinica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros 
Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.
Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles.
Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.  
Mais sobre sua formação acadêmica:
  • Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva - Goal Imagery Institute
  • Bacharel em Psicologia - Magna Cum Laude - Ashford University, IA
  • Mestra em Psicologia Clínica e Escolar - Magna Sum Laude - Universidade da Pensilvânia

Nenhum comentário: