domingo, 12 de julho de 2020

Filme

Uma história de vampiros diferente:
segunda temporada de NOS4A2 chega às telas do AMC



A série sobrenatural baseada no livro de Joe Hill, NOS4A2, retorna para uma segunda temporada na segunda-feira, 20 de julho, às 22:30. Estrelando o ator e produtor indicado ao Emmy®, Zachary Quinto, como Charlie Manx, um vilão cruel que acredita que todos os dias é Natal e a infelicidade é ilegal.

Ver resumo da primeira temporada: https://youtu.be/qtkmrVvQn88


São Paulo, julho de 2020 - A épica série de terror sobrenatural "NOS4A2" retorna à tela do AMC com sua segunda temporada e uma história diferente de vampiros. A segunda temporada será estrelada por Zachary Quinto e Ashleigh Cummings, ao lado de Jahkara Smith, Ólafur Darri Ólafsson, Ebon Moss-Bachrach, Virginia Kull, Jonathan Langdon, Ashley Romans, Jason David e Mattea Conforti. Estreia na segunda-feira, 20 de julho, ás 22:30. Toda segunda-feira um novo episódio.

Nesta nova temporada, oito anos se passaram desde os terríveis eventos do volume anterior. Vic McQueen (Ashleigh Cummings) está mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Zachary Quinto). Tendo enfrentado sua própria mortalidade, Charlie surge desesperado por vingança e foca seus esforços malignos em Wayne (Jason David), o filho de oito anos e a pessoa mais importante na vida de Vic. A luta pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em uma jornada vertiginosa, forçando os dois a descobrir erros do passado para garantir o futuro de Wayne.



NOS4A2 é baseado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Joe Hill. A produção executiva da série de televisão é de Jami O’Brien (Fear the Walking Dead, Inferno sobre Rodas) e do próprio Hill, e é produzido pelo AMC Studios em associação com a Tornante Television. NOS4A2 estréia um novo episódio toda segunda-feira a partir de 20 de julho.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).
Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

FACEBOOK.COM/AMCTVBR
INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL

Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

Nenhum comentário: